sexta-feira, março 23, 2012

Laranjeiras do Sul:Ladrões abatem gado na propriedade do Tilim

Ladrões de animais estão agindo nas propriedades rurais de Laranjeiras do Sul. O fato mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22/03) na chácara do Tilim (Secretário de Urbanismo e Obras do município).

De acordo com o caseiro, os furtos acontecem no período da noite. Os ladrões aproveitam e sacrificam os animais dentro da propriedade e levam apenas o que lhes interessa, deixando a carcaça para traz.

O funcionário da propriedade Julio Grudka, contou que na noite de terça-feira, ladrões foram até a chácara, furtaram uma vaca de leite que estava próximo de dar cria. A vaca foi abatida na divisa da propriedade com o Loteamento Mineiro.

A ocorrência foi registrada pela PM/Policia Militar e a Civil começou as investigações. A população pode ajudar a policia a chegar nos autores desses crimes, ligando no 42-3635-1202 ou 190 sem a necessidade de se identificar.

Via Notícias Policiais

Um comentário:

HILMA WALENDORFF disse...

ESSES VAGABUNDO QUE FICAM ROUBANDO DE QUEM TRABALHA COM HONESTIDADE , TEM QUE APODRECER NA CADEIA OU COMPRAR UMA ARMA E ENCHER O RABO DELES DE TIRO. sÓ ASSIM NUNCA MAIS VÃO ROUBAR DE NINGUÉM!! CAMBADA DE FILHA DA p........

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul