sábado, março 31, 2012

Taça Paraná:Taça Paraná:Luiziana anuncia 4 reforços para o jogo contra o Operário

A equipe do Luiziana Futebol Clube tem jogo difícil na sequência da Taça Paraná de Futebol Amador. O representante da Liga de Futebol de Goioerê vai até a cidade de Laranjeiras do Sul para enfrentar a forte equipe do União Operário. O confronto promete ser dos mais difíceis, tendo em vista que o União empatou contra o Madeirit de Guarapuava no último domingo.
Mesmo jogando fora de casa, no último domingo o Operário empatou em 1×1 com o Madeirit. O Luiziana que perdeu na estreia da Taça Paraná no dia 18 de março para o Madeirit não poderá contar com o meia Joelson que está contundido e o atacante Tilinha que também se recupera de uma contusão.

O diretor de Esportes da Prefeitura de Luiziana, Nivaldo Laranjeiras, popular Bodinho anunciou que a equipe deve contar com mais quatro reforços para o jogo de domingo. “Vamos entrar em campo com novos jogadores”, disse Bodinho, anunciando a contratação de dois atacantes e dois zagueiros que devem estrear no próximo jogo.

Bodinho preferiu não revelar nomes e espera surpreender os adversários em Laranjeiras do Sul. Ele tem seus motivos para não divulgar nomes, pois antes da competição, chegou anunciar vários nomes e deu errado. Um dos atletas anunciado foi o atacante Bimbão que acabou acertando com a América.

No primeiro jogo contra o Madeirit, o técnico do Luiziana utilizou os seguintes jogadores: Rogério (Tiago), Fernando, Paulão, Jessé, Fabinho, Joélcio, Sí, Thomas, Maurício (João), Tilinha (Edson), Clebinho, Dominguinhos. No próximo domingo, ele poderá ter novas opções.

Adversários históricos
As equipes de Luiziana e União Operário são adversários históricos na Taça Paraná. No ano de 1983, quando o Luiziana chegou a vice-campeão da competição, teve pela frente os laranjeirenses. Nas semifinais, o Luiziana que na época tinha o os rimãos Nelson e Wilson Tureck despacharam o Operário e disputaram a final.

O ex-prefeito Wilson Tureck lembrou que foi uma partida muito dura, tanto em Laranjeiras do Sul, como em Luiziana.

Via Radar esportes (http://radaresportes.com.br/?p=4556)

Dirigentes do União Operário que na época eram atletas, estiveram em Luiziana no jogo contra o Madeirit e relembraram os velhos tempos. “Fomos eliminados aqui neste estádio em 1983”, confirmou o ex-atleta Tilim do União Operário.

Leia abaixo matérias relacionadas

Taça Paraná: Madeirit 1 X 1 Operário
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/taca-parana-madeirit-x-operario.html

Laranjeiras do Sul: Operário enfrenta o Luiziana domingo
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/laranjeiras-do-sul-operario-enfrenta-o.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul