domingo, março 25, 2012

Laranjeiras do Sul: Ocorrências policiais de sábado (24) para domingo (25)

Foto ilustrativa

Laranjeiras do Sul

Rixa

No local a Senhora Rosilda declarou que durante uma discussão com seu pai, seu irmão Daniel teria tentado agredi-la fazendo com que esta se defendesse fazendo uso de um capacete, fazendo com que este se evadisse do local. Orientado quanto aos procedimentos.

Abordagem de suspeito

Em patrulhamento pela citada via foi avistado o veiculo tempra preto de placas BVA-4200 de Curitiba, ao efetuar abordagem ao veiculo nas proximidades da prefeitura foi constatado que o condutor nao possuia cnh, e o veiculo estava com a tarjeta de munipio diferente do documento, o veiculo foi guinchado até o patio da 2ª cia pm onde foram elaboradas as notificações cabiveis.

Vias de Fato

No local a senhora Adriane veio a declarar que sua filha, A.C., de treze anos, estaria consternada, agredindo seu amasio, o senhor gilmar sanabria. Em seguida, localizado o mesmo, este declarou se tratar de verdade que a criança tentou lhe agredir, este se defendeu e evadiu-se do local. Foi acionado o conselho tutelar para acompanhamento e encaminhado a mãe Adriane Ribeiro, o amasio Gilmar Sanabria e a criança A.C. para providencias na 2ª SDP

Abordagem de Suspeito

O solicitante relatou que havia um individuo arrombando uma residencia no referido endereço. A equipe no local abordou o Sr. Odacir Antonio Rodrigues de Oliveira, que se disse propietario da residencia, e que esta separando-se de sua mulher a senhora Jessica Adriele Sutil Machado, que estaria retirando algumas roupas e um violão. O Sr. Odacir foi orientado quanto aso procedimentos legais, o mesmo fechou a casa e a equipe retornou ao policiamento normal

Atendimento de Acidente

O solicitante relatou que um veiculo ford/ecosport de cor preta, condutor não identificado colidiu com seu veiculo vw polo apy 9816.causando danos na lateral esquerda. a equipé efetuou patrulhamentos porém nao logrou exito na localizaçao da ecosport, coube orientações ao solicitante. em tempo nos foi informado que o veiculo for/ecosport encontrava-se no endereço rua tiradentes nº 2685, no local a residencia encontra-se fechada, foi feito a consulta da placa e novamente orientado o solicitante.

VIA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ /QUARTO COMANDO REGIONAL/16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/2ª Cia PM de LARANJEIRAS DO SUL

Um comentário:

Anônimo disse...

A ambulãncia não quer socorrer?
Tudo bem, a PM socorre...
O Agente Penitenciário não quer fazer escolta?
Tudo bem, a PM faz...
O Policial Civíl não quer atender a população?
Tudo bem, a PM atende...
O Poder Judiciário não quer contratar seguranças?
Tudo bem, a PM faz...
A Guarda Municipal não quer reprimir o comércio ambulante?
Tudo bem, a PM reprime...
O Policial Militar quer aumento?
Eles que vão trabalhar. Não fazem nada e ainda querer ganhar bem!


hehehe


Esse ainda foi um sábado tranquilo em Laranjeiras...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul