sexta-feira, março 30, 2012

Virmond:Veículo da prefeitura capota, mais prejuízo para o município

Na noite de quarta-feira, mais uma veículo da frota pública do município de Virmond foi batido, na verdade capotado, o acidente ocorreu nas proximidades da comunidade do Campo das crianças.
Segundo informações os danos no veículo são de grande monta, aumentando assim o prejuízo com carros batidos do município....

19 comentários:

Anônimo disse...

SOS VIRMOND o desmanche continua ja se enquadramos no programa LATA VELHA do luciano huck colocam funcionario em epoca de campanha da nisso.este carro do conselho so tinha 3 motoristas agora ta bom kkksocorro chama o palinski de volta

Anônimo disse...

Virmond está se acabando mesmo, até os carros. Já não basta a Saúde, que as 10 e meia da manha, já não há mais médico. Mas os médicos não devem permancer 4 ou 8 horas diárias? Tem ruas de nosso município que estão piores que estradas do interior. É muita gavolice e pouco resultado Sra. Prefeita.

Josilene disse...

Concordo com o comentário de 30 de março de 2012 14:26 é muita gabolice pra pouca atitude usam de Tv pra mentir que o museu foi obra dela não consegue realizar nada de significativo aí usa das obras do antigo prefeito pra mentir estou indignada os coronéis de Virmond andam em lanchonetes ameaçando precisam se garantir com ameaças.Cheio de funcionários nessa prefeitura nunca vi tanta gente mas será que resolve encher de gente pra garantir voto querem tanto o poder que o poder foge das mãos.

Anônimo disse...

O PALISKI E UM GRANDE HOMEN JOSILENE JA QUE PUXA O SACO DELE PAGUE AS CONTA DELE QUE OS COITADO DOS FUNCIONARIO FAS 6 MES QUE SAIRAO E ATE HOJE NAO RECEBERAN UM CENTAVO MAIS PRA ANDAR BEBADO PELAS LANCHONETE TEM DINHEIRO

Anônimo disse...

Denúncia:ola diário de Virmond investiguem sobre um acidente que ocorreu com um veiculo uno da prefeitura , na linha campo das crianças a 100 metros da br 277 , dizem que um funcionário publico tava dirigindo com velocidade acima do normal , é o interessante que não quiseram chamar um guincho, dizem que não queriam sair na noticias ,, pra retirar o uno puxaram com um trator escondendo-o, levaram o carro encima do caminhão cassanba , carregaram com a concha .....ai tem alguma coisa ? pra que se esconder tanto .......por favor não divulgue meu nome ,,,, qualquer coisa de um alo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk.
ei povo, porque vcs nao vao cuidar de suas vidas?

nossa tens tempo de ficar cuidando quer sai da lanchonete e BEBADO ou NAO..
hauhsuahisuhauis...
Mas esse Virmond NUNCA eu disse NUNCA foi pra frente e nao vai ir, dessa maneira com a desunião da população do municipio..
Galera Colaborem com o melhoramento da cidade e deixem de se importar com as pessoas que vivem aquii.
cada um com sua vida, de vcs nao gostam que falem e entao façam o mesmo calem-se ou entao vao na prefeitura e falem tudo isso para as autoridades da cidade:)

Mas pena que lhes falta coragem não é?

ok opinião dada, e quem nao gostou? hahhahah.. é pq serviu a carapussa:)

hahah

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIOS SEGUEM EXEMPLO DOS ADMINISTRADORES. TEMOS UMA PREFEITA FUMANTE E UM VICE QUE BEBE MUITO, OS CHEFES DE AVIAÇÃO E OBRAS E SEUS SUBORDINADOS BEBEM EM HORÁRIO DE SERVIÇO, NÃO É NOVIDADE OS ACIDENTES QUE VEM OCORRENDO, AINDA MAIS QUANDO TRATA-SE DE APADRINHADOS SEM PREPARO. ISSO É UM FATO QUE NÃO TEM COMO ESCONDER, MAGINEM O QUE ACONTECE AS ESCONDIDAS DENTRO DA LARANJADONA!!!
QUEM PAGA PELOS ERROS DESSES INFRATORES DA LEI SOMOS NÓS.

Anônimo disse...

TODOS OS ACIDENTES QUE TEVE DOS CARROS DA SAÚDE FOI FEITA OCORRÊNCIA NÃO TEM NADA ESCONDIDO , SÓ QUE EU ADMIRO ESSE BLOG ESTAR EM SEGUNDO LUGAR SÓ PELAS DESGRAÇAS DOS OUTROS NÓS PELO MENOS ESTAMOS EM PRIMEIRO LUGAR PELA A SÁUDE DO POVO E O ATENDIMENTO NÃO POR CAUSA DE SER FOFOQUEIROS E GRAÇAS A DEUS ESTAMOS SEMPRE NA MIDIA VIRMOND MOSTRA QUE TEM AS COISAS VAI TER MUITO MAIS COM CERTEZA , TEM PRAÇA CADA 15 DIAS VAI TER A JANTA CDO CARNEIRO VAI TER A JANTA DO PIROGUI ANTES NA GESTÃO PASSADA SÓ IA QUEM ERA DO LADO DO PREFEITO AGORA TODO O POVO PODE IR,ATE NOS COMERCIOS O PREFEITO PROIBIA ENTRAR AGORA OS FUNCIONÁRIO SÃO LIVRES,COMPRO AONDE QUEREM ANTES SÓ COMPRAVA COM VALE NO MERCADO TINHA QUE GASTAR TUDO ALI ,OS FUNCIONÁRIOS NÃO TINHA OUTRA OPÇÃO AGORA COMPRO A ONDE ELES QUEREM, E MAIS O PREFEITO TBEM LEVAVA O S CACHORROS PARA PASSEAR NO DOMINGO COM A CAMIONETA DA PREFEITURA NA FAZENDA DELE NO CAMPO DAS CRIANÇAS.

Anônimo disse...

LENITA 2012 VIVA O VIRMOND
ENVÉS DE SE METER COM POLITICA POR QUE NÃO VAI PAGAR OS EMPREGADOS, QUE TÃO 6 MESES SEM RECEBER, TÁ CHEIO DE GENTE NA PREFEITURA SIM, PERGUNTE PRA ALGUM FUNCIONÁRIO, DA PREFEITURA, SE TÃO SEM RECEBER,PELO CONTRÁRIO, QUANDO A PREFEITA ASSUMIU A PREFEITURA, TEVE QUE PAGAR SALÁRIO ATRASADOS DA GESTÃO DO PINGA... LATA VELHA COMO DIZ O COMENTÁRIO ASSIMA ACHO QUE ERA DO TEMPO "VIRMOND SEGUINDO EM FRENTE" QUE SÓ TINHA CACARECO VÉIO MAS SE QUISER MANDAR UMA CARTINHA PRO LUCIANO RUCK QUEM SABE ELE ARRUMA TUA CARA

Anônimo disse...

Mas o próprio Palinski na primeira gestão 93/96, capotou um uno também na estrada da Lagoa Bonita, próximo ao campo do São Paulinho, então só capota carro quem dirige, diferente não, and live the twenty-two.

Anônimo disse...

Primeiro lugar na saúde! Primeiro lugar na saúde! Soh se fala nisso. Mas a realidade não aponta isso. Votei pra Lenita (me arrependo) e hoje quando preciso levar um exame para o médico, 10 e 40 já não sou atendido pq não tem médico. Agora temos que ter hora pra ficarmos doente. É vergonhoso terq falar isso mas é a realidade.

Anônimo disse...

infelizmente acidentes acontecem,com carros públicos principalmente qdo. estes veículos estão trabalhando 24h a disposição da população que é o propósito da administração da pref.
Lenita que se preocupa com os virmondenses, o carro da saúde bateu ao retornar qdo. tinha levado uma paciente para casa. ao contrario da administração anterior do sr. O.P. que a primeira dama bateu, capotou um carro da prefeitura em um dia de domingo vindo das águas mineral do cavernoso.Pergunta-se estava a trabalho ou um dia de lazer.

Anônimo disse...

nossa engrçado mesmo tem um médico q fica durante o dia todo no posto,até almoça lá.Ah e pra mostrar exames chegou essa hora e ainda isso nao é uma emergencia,vc deve ter ido la pra passear mesmo pq quem ta doente chega cedo.

Anônimo disse...

se beber. nao dirija.

Anônimo disse...

qual posto de saude que tem medico 10,30 da manha quem esta doente vai cedo para consultar eu garnato que essa pessoa que queria consultar não era grave, e aquelas pessoas que vão todo dia no posto porque qdo não vão no posto tem que ir em casa ver se estão doente,em laranjeiras tem medico direto mas no hospital porque no posto os medicos ficam uma hora só e ainda tem que agradecer o secretário por cada atendinmento .

Anônimo disse...

na administração passada tinha medico atendendo 24 horas agora se der uma dor de barriga tem que levar para laranjeiras do sul sera que não seria mais barato ter um medico morrando aqui para atender a população 24 horas?

Anônimo disse...

ese pasiente tava com prikisa de trabalha foi tira um atestado pra levar pro patrao dese tipo da muito no virmond mesmo fale a verdade amigo da onça

Anônimo disse...

A verdade é que esse funcionário que capotou o carro é o mesmo que avançou o sinal em Laranjeiras do Sul, lembram, lá no posto de saúde também bateu o carro, então já foram 3 vezes que ela causou danos aos cofres públicos minha gente, e ainda continua dirigindo .....????? interpretem como quiserem cada um é dono de sua vida!

Anônimo disse...

A Saúde de Virmond é "10", mas penso que os médicos devem receitar injeção de água borricada, no BUNDÃO de certos pacientes, que segundo se houve depois de um dia estressante, Ufffa... Todo dia aqui...os mesmos............Aja Saco!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul