sexta-feira, março 23, 2012

Laranjeiras do Sul: Polícia Militar realiza abordagens no centro da cidade

A Policia Militar , tem realizado em vários pontos da cidade o trabalho de prevenção e abordagem de veiculos para averiguação de documentos, desta vez foi na rua Xv de Novembro, em frente a lotérica Millenium.
Através destas abordagens a Policia militar tem tirado de circulação alguns veiculos com documentação irregular e evitado transtornos maiores , porque muitas das vezes condutores estão embriagados, sem carteira nacional de habilitação, pilotando motos sem os equipamentos de segurança e outros.

Reportagem Hércules Folador

5 comentários:

Anônimo disse...

Minotto,
Comente sobre a viatura da PM que encontra-se estacionado na faixa amarela.

Vamos ver se tu é democrático ou publica só o que é de seu agrado!

Anônimo disse...

Olha só Minotto, a viatura da PM está na faixa amarela, porque agora vc nao fotografa e nao faz toda aquela ladainha heim? tem que ser como TODOS entao! inclusive com a PM

Anônimo disse...

Parabéns a PM ela é sempre o nosso grande apoiador na hora de orientar, educar e punir infrações de trânsito. Em operação ela tem prioridade de estacionamento. Atualize-se nas disciplinas de trânsito e preserve a vida! Siga em frente e seja grande Laranjeiras do Sul, exclua comportamentos impróprios em seu dia-a-dia.

Anônimo disse...

A Pm dando o exemplo,a viatura estacionada na famigerada faixa amarela ! Por que a Pm não multa os carros que estacionam em mão dupla na avenida que esta atras do policial ? E pra começar...o carro abordado vai estacionar aonde ? E os carros das revendas de carros usados continuam usando a rua como ponto de venda...

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um pequeno comentário sobre esta sinalização horizontal ou faixa amarela, ela não significa nada sem uma sinalização vertical que a complemente, indicando o motivo dela estar ali, pode ser estacionamento para ônibus, taxi, segurança, etc... o que precisamos é de uma sinalização adequada, que é o que realmente esta faltando ai por exemplo e tambem um pouco de educação, conhecimento e respeito ao código de trânsito brasileiro, seriam suficientes para diminuirem em muito as infrações existentes.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul