sexta-feira, março 23, 2012

Nereu Moura em Brasília

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) esteve em Brasília nesta semana para participar de diversas reuniões. Uma delas foi na Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional. O parlamentar, que também é presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Paraná, explicou que o objetivo do encontro era o de se inteirar das mudanças que estão sendo discutidas para a elaboração da peça orçamentária da União para 2013.

Nereu Moura, que é vice-presidente do Diretório Estadual do PMDB, também aproveitou a oportunidade para realizar visitas e estabelecer contatos com deputados federais do Paraná, senadores e membros do Governo Federal. Durante as conversas, o peemedebista reforçou que a meta do partido é desenvolver um trabalho arrojado para eleger o maior número de prefeitos e vereadores da legenda nas próximas eleições. “Para isso, estamos programando reuniões regionais e municipais. Todas com a intenção de fortalecer a sigla”, argumentou.

A reunião com o ex-governador do Paraná, senador Roberto Requião, teve como principal objetivo esclarecer a postura da bancada estadual em relação ao governador Beto Richa. “O PMDB quer participar do Governo Estadual, colaborando com a implantação de políticas públicas que visem melhorar a vida dos paranaenses. Queremos que o governador faça uma boa gestão, que favoreça o nosso povo”, salientou, ao afirmar que também não está descartada uma aliança eleitoral para as eleições de 2014.

Ainda em Brasília, Nereu Moura também se encontrou com o senador Sérgio Souza, oportunidade em que solicitou ajuda no sentido de viabilizar mais recursos ao Estado. Por fim, na Casa Civil, o deputado e a ministra Gleisi Hoffmann trataram sobre os investimentos federais no Paraná. “Pedi o seu apoio para que os projetos tramitem em regime de urgência em razão do período eleitoral, época em que os prazos são mais exíguos”. Na avaliação do deputado estadual Nereu Moura, o resultado das visitas foi positivo. “Tenho certeza que produzirá os efeitos esperados”, finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

porque não foi pedir ajuda para o requião

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul