sábado, setembro 17, 2011

Zé do Correio (PSDB)comenta sobre traição partidária e pode estar indo para o PT

O Funcionário dos Correios de Virmond e radialista da Rádio Comunitária El Shaday de Virmond, fez alguns comentários sobre traição na política, segundo entendimento em seus comentários ele estaria sendo alvo de traição política partidária através do Deputado Valdir Rossoni (PSDB) e do Governador Beto Richa (PSDB).

PSDB em Virmond


Noticiamos alguns dias neste blog, o convite feito pelo Deputado Valdir Rossoni (PSDB) ao ex-prefeito de Virmond Osmar Palinski (PP), segundo informações o convite foi feitopara que Palinski seja o candidato a prefeito do PSDB em Virmond. Este convite vem de encontro com os objetivos de "Zé do Correio", pois Zé disputou as eleições de 2008 pelo PSDB em Virmond, eleição esta que foi derrotado pela atual prefeita, Zé do Correio fez campanha para Beto Richa e Rossoni nas eleições de 2012.

O outro lado...

Porém, do outro lado do PSDB, tivemos informações de que o Deputado Estadual Valdir Rossoni havia falado para o "Zé do Correio" para ele conversar com Palinski e fazerem uma grande aliança em Virmond para vencer as eleições de 2012, mas isso não teria sido concretizado, diante disso Rossoni novamente teria falado com Zé do Correio anunciando o convite que iria fazer a Osmar Palinski, nesta conversa Rossoni teria dito que tal decisão fazia parte do projeto do PSDB em lançar candituras próprias nos 399 municípios do Paraná objetivando a eleição da grande maioria dos candidatos tucanos e que estudos e pesquisas apontaram para o nome de Osmar Palinski, Rossoni ainda teria finalizado esta conversa dizendo "agora não é sua vez, precisamos vencer as eleições em Virmond".

PT poderá ser a alternativa


Com algumas informações sobre a possível saída de Zé do Correio do PSDB, temos a seguinte informação "extra-oficial" de que Zé do Correio recebeu um convte do PT -Partido dos Trabalhadores para ser o candidato a prefeito pelo PT de Virmond.

Tentamos contato com o radialista, mas não conseguimos localizá-lo.

Filiação

Osmar Palinski irá a Curitiba na próxima segunda-feira para uma audiência com o Governador Beto Richa e com o Deputado Valdir Rossoni para definir sua filiação e assinar a ficha de filiação no PSDB

Abaixo matérias relacionadas

PSDB apresenta reivindicações a Beto Richa
http://radioelshadayfm.blogspot.com/2011/02/psdb-apresenta-reivindicacoes-beto.html

Osmar Palinski pode estar assumindo o comando do PSDB em Virmond
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/09/osmar-palinski-pode-estar-assumindo-o.html

Cantuquiriguaçu: PSDB visa fortalecimento para as eleições 2012
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/09/cantuquiriguacu-psdb-visa.html

Um comentário:

JUCA disse...

sem sombra de duvida voçe zé é o prefeito de virmond com PSDB ou sem PSDB VAMOS DE PT VOÇE TEM TEUS VOTO E É O FUTURO PREFEITO DE VIRMOND vamo da um chulepe neste cabeça de ternero,.... E DELE ZÉ vote 13 PRA FRENTE VIRMOND

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul