quinta-feira, setembro 22, 2011

Grupo político de Pessuti avalia disputa eleitoral de 2012

O ex-governador Orlando Pessuti promoveu nesta quarta-feira (21) mais uma reunião política em Curitiba para debater questões relativas à disputa eleitoral de 2012.

Do encontro participaram ex-assessores, colaboradores e amigos que o acompanham durante os mais de trinta anos de atividades políticas e que integram o grupo chamado “Amigos do Pessuti”.

Esta é a segunda reunião promovida pelo ex-governador na capital e objetiva definir a indicação e apoio aos candidatos a vereador apoiados pelo grupo para as eleições do ano que vem.

Questionado se estaria disposto a pleitear algum cargo público no processo eleitoral municipal, o ex-governador reafirmou que “continuaremos percorrendo o Estado e iremos apoiar dezenas de bons companheiros que sairão candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito pelo PMDB e por partidos aliados e aqui em Curitiba estaremos inseridos no processo apoiando candidaturas definidas pelo nosso grupo”.

Os filhos de Pessuti, o advogado Moisés e o engenheiro Bruno têm demonstrado disposição para enfrentar as urnas e uma definição sobre essa possibilidade poderá sair já na próxima semana.

Pessuti deve promover brevemente uma nova reunião com todo o grupo para definir a estratégia a ser adotada para a disputa em Curitiba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessutao 2014

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul