quarta-feira, setembro 21, 2011

Boletim da Acils - 21 de Setembro

Capacitação na Acils

As inscrições para a capacitação de aperfeiçoamento em serviços domésticos promovida em parceria com o Senac estão se encerrando. Interessados em participar devem procurar a Secretaria da Associação Comercial até amanhã, dia 22. O evento acontece de 26 a 30 de setembro, sempre das 19 às 23 horas, no auditório da Acils.

2ª Siepe

Dia 29 de setembro, durante o 2ª Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), da Unicentro, o conceituado professor José Alfredo Lievore apresentará palestra sobre motivação e empreendedorismo. Ingressos para o evento podem sem ser adquiridos na Acils. Empresários associados que comprarem pacotes para os colaboradores serão reembolsados caso a palestra não agrade aos funcionários. A Siepe acontecerá no Iguaçu Tênis Clube, em Laranjeiras do Sul.

Festa do Carneiro

A 3ª edição do evento realizado pela Acils e Grupo de Muladeiros Casco Duro superou as expectativas. Durante o sábado, cerca de 400 pessoas participaram do café tropeiro. No mesmo dia, 90% dos lotes apresentados no leilão de ovinos, muares e reprodutores bovinos foram comercializados. No domingo, foram servidos mais de 1500 almoços. Todos os parceiros e divulgadores foram parte do sucesso obtido pela festa. A quem prestou auxílio na organização ou participou das atividades realizadas, os agradecimentos da Associação Comercial e dos muladeiros.

Boletim em recesso

Na próxima quarta-feira (28), este boletim não será publicado. O informativo retorna dia 05 de outubro.

Este Boletim é elaborado por:

Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior
Colabore enviando pautas, críticas e sugestões
(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul