domingo, setembro 25, 2011

Camionete furtada na Igreja Matriz já foi recuperada, Del Rey ainda não

Entre as 19:00 e 20:00 hrs de ontem (24), o Filho do Sr. ALTAIRES SCANDOLARA, que é residente no interior de Laranjeiras do Sul, participava da Santa missa na Igreja Matriz Santana,centro de Laranjeiras do Sul e ao sair da Igreja percebeu que a CAMINHONETE D20 de cor PRETA, placas AER-4997-PR, havia sido furtada.

Imediatamente informou a Policia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul e as outras forças policiais da cidade. A Policia Rodiviária Federal de Laranjeiras imediatamente repassou a informação e características da caminhonete para outros postos, o que foi de fundamental importância, pois um dos policiais do posto da PRF de Catanduvas observou a passagem de um veículo com as mesmas características, o que foi informado para o posto de Cascavel, que deslocou policiais de encontro.

Entre o Pedágio e a cidade de Cascavel a caminhonete foi avistada, o meliante que ocupava a mesma conseguu saltar do veículo em movimento e embrenhar-se no mato, a caminhonete saiu da pista e foi recuperada. O ladrão conseguiu fugir.

A mesma sorte não teve o proprietário de um Ford Del Rey de cor azul de placas LXR-0628, que foi furtado no mesmo horário e local, que não foi localizado até a manhã de hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi só o Minotto ir na missa que já acontecem as trapalhadas. kkkkk

Anônimo disse...

Acho que foi levar a ladrãozada na igreja. kkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul