quinta-feira, setembro 22, 2011

Prefeito Berto Silva está indo para o PT

Foto arquivo: Exporio 2009 Cesar Minotto entrevistando Prefeito Berto Silva

Articulações políticas...

Em época de repercussões políticas em Laranjeiras do Sul e região, não poderíamos deixar de acompanhar os acontecimentos, o último é o convite feito pela Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT) ao Prefeito Berto Silva, Berto esteve esta semana em Brasília e visitou a Ministra, durante a visita recebeu o convite para filiar-se no PT -Partido do Trabalhadores.

Confirmação do convite

Conversamos a pouco com o Prefeito Berto Silva, ele estava no Aeroporto de Rio Bonito do Iguaçu acompanhando o embarque do Presidente estadual do PT, Deputado Enio Verri e do Deputado Federal Andre Vargas (PT), Berto confirmou o convite feito pela Ministra no início da semana e o re-convite feito pelo Presidente Estadual do PT Deputado Enio Verri e pelo Deputado Andre Vargas hoje em Laranjeiras do Sul, "Minotto, confesso que estou seduzido pelos convites, com grandes chances de aceitá-lo, a situação de Laranjeiras do Sul poderá ser muito melhor comigo no PT e admistrando a cidade", acho que vou para o PT", declarou Berto Silva.

Berto Silva ainda comentou sobre a situação do PSDB local, " O PSDB local está anunciando que serão oposição ao meu governo e nas eleições do ano que vem, mesmo eles tendo o vice-prefeito na atual administração, a política no Paraná tem dois caminhos, o PSDB ou o PT, assim você já pode presumir qual será minha decisão, finalizou Berto Silva.

16 comentários:

Anônimo disse...

ai arrebenta de vez com o PSDB, uma coisa temos que falar, o Berto é articulador mesmo ...

Anônimo disse...

Vixi.. ficou ruim por Algeri agora no PSDb.. detalhe o PSC é governo , é base da Dilma, Ratinho Junior deve apoiar o candidato do Berto... que rebuliço...

Anônimo disse...

DECRETADO A MORTE POLITICA DO ROSSONI EM LARANJEIRAS DO SUL.. AGORA ACABOU-SE....

Anônimo disse...

ótima decisão, pomdb e pt são aliados no governo Federal, viva Laranjeiras do Sul com muito mais recursos e obras!!!

A turma do Algiro se foi....

Anônimo disse...

O Prefeito Berto Silva (PMDB) em entrevista falou sobre sua amizade com o Deputado Valdir Rossoni (PSDB), explicou que o PSDB é situação em seu Governo, pois o PSDB tem o vice-prefeito Walter Becker (PSDB) tem Secretarios, tem cargos importantes dentro da prefeitura e tem o Presidente da Câmara de Vereadores.
Berto Silva explicou que o PSDB é parceiro, Berto falou sobre os investimentos que Laranjeiras recebeu nos últimos 7 anos ..e AGORA O AMARANTE QUE FOI A CURITIBA JUNTO VAI TAMBÉM P/ O PT...... AGORA PSDB NÃO PRESTA MAIS???TU NUNCA FOI PSDB ,TU NÃO PASSA DE UM PULA PULA..COMO FICA O PMDB AGORA.. JÁ TEM GENTE QUERENDO O PMDB VELHO GUERA DE VOLTA ATRAVÉS DO ARTAGAO JR

Anônimo disse...

Penso que o PSDB não serve mais pois o próprio algeri declarou que mesmo no PSDB ele é oposição, vejo que foi o psdb que jogou fora o pmdb... boa atitude do prefeito, ou era pt ou psdb, como o psdb virou as costas e o pt esta abrindo as portas o correto é aceitar o apoio, com isso, o cenario para a eleição sera o candidato do pmdb a prefeito e pt de vice. Dessa forma também, derruba as possibilidades do presidente da acils sair candidato, enfraquece um dono de rádio que já é fraco e elimina as chances de um prefeito de uma cidade vizinha sair candidato a deputado.... uma tacada de mestre!!!!

Anônimo disse...

EM LARANJEIRAS A COISA TA QUENTE...

E O POVO COMO FICA, COM ESSES VAI E VEM...
CADA UM PENSA EM SEU PRÓPRIO UMBIGO...
QUE POLÍTICA DESONESTA. DESORDEIRA.SEM GRAÇA. SEM EXCRUPULOS.
QUEM PODE MAIS CHORA MENOS.
E ASSIM CAMINHA A HUMANINDADE. O QUE IMPORTA MESMO É DERRUBAR UM PREFEITINHO DE UMA CIDADE VIZINHA QUE ENRIQUECERAM, AS CUSTAS DOS COITADOS TRABALHADORES DE LÁ.
AQUELE POVO, QUE VOTOU NELE, NÃO O CONHECE COMO NÓS CONHECEMOS. QUANTA INGENUIDADE.

POVO DE LÁ É UM DOS MAIS POBRES DO PARANÁ E PREFEITO QUE ERA POBRE, HOJE UM DOS MAIS RICOS, RSRSRSRSRS.

É ISSO AI BERTO. VAI PARA O PT E ARREBENTA ESSES METIDOS A BESTA. APROVEITADORES DA HONRA DO POVO.

Anônimo disse...

Aprovo o comentário de cima, BS do PT e tamo junto, CAÇAMBA 2012!

Anônimo disse...

O Berto está certo, ele não é mais candidato a prefeito, foi uma atitude para colocar seu sucessor a prefeito e se fortalecer na sua candidatura a deputado... podem criticar, falar mal, "descer o sarrafo" no berto, mas "é a primeira vez da história desse município" que temos chances reais de eleger um deputado daqui, quem ganha é o município e região.

Anônimo disse...

O amigo que postou um comentário, sobre o prefeito da cidade vizinha, dizendo que ele era pobre e hoje é um dos mais ricos do município. É amigo,vc não deve ter conhecimento do Pref. de Laranjeiras, quando chegou aqui, com a mala nas costas, e não tinha um gato pra puxar pro rabo, precisando de apoio financeiro de empresário, pra se manter. Será que ele ainda tá pobrinho, é melhor olhar ao redor, antes de falar dos outros.

Anônimo disse...

Dá-lhe Bertão!!! vc é o cara. numa tacada só arrebentou com o algiro, quebrou as pernas do bancáriozinho e para completar destruiu o sonho do prefeitinho milionário.

Anônimo disse...

o comentario que fala de nao ter um gato para puchar pelo rabo deve ter sido escrito pela avogada chinelão.. que agora tem carrão tbm kkkkk

Anônimo disse...

cadê o MDB velho de guerra? é PREFEITO a coisa ta ficando feia! acho melhor o senhor ja ir reservando o transporte SCHAIDAK, creio que vai precisar!

Anônimo disse...

Eu não sei se só comentam nesse blog os "puxas" do atual prefeito, ou esse pessoal é mesmo cego... chego a me decepcionar... Abram seus olhos, quem o "Berto" apoiar, perderá a eleição!
Essa é a verdade. Esse cara não soma... subtrai.

Anônimo disse...

... hoje tenho vergonha de um dia ter votado em você "Berto Silva"... tenho também vergonha de ler certos comentários...
Não sei se são para rir ou para chorar?

Anônimo disse...

O companheiro!!! a vida é assim mesmo, um dia agente chora outro ri. o importante é poder ao final de 8 anos, comprar uma rádio pra tocar musica pra nosso povo. din? arrecadamos de saco. vamo k vamo a ,120 por hora da pra ser deputado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul