quinta-feira, setembro 15, 2011

Cantuquiriguaçu: PSDB visa fortalecimento para as eleições 2012

No próximo dia 7 de outubro encerra-se o prazo de filiações partidárias das pessoas que desejam ser candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 2012.

O PSDB lanço um mega-projeto político no estado do Paraná através do Presidente Estadual do partido, o Governador Beto Richa, o projeto tem a meta de lançar candidaturas próprias nos 399 municípios do estado.

Cantuquiriguaçu

Na Cantuquiriguaçu não é diferente, o Deputado Valdir Rossoni vem articulando e convidando várias lideranças políticas da região, segundo informações Rossoni quer candidatura própria a Prefeito (a) em todos os municípios da Cantu, Rossoni tem um carinho muito grande pela região da Cantu.

Convites

Nos últimos dias Rossoni fez vários convites a lideranças políticas para virem filiar-se no PSDB e serem candidatos tucanos nas próximas eleições, exemplo disso são os convites feitos ao ex-prefeito de Virmond Osmar Palinski (PP) em Virmond e para o Professor Emerson Algeri (PSC) em Laranjeiras do Sul, ambos confirmaram o convite e na próxima segunda-feira estarão em Curitiba para reunião com o Governador Beto Richa e com o Deputado Valdir Rossoni para decidirem sobre suas filiações no PSDB.

Mais convites na Cantu

informações dão conta que o atual Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu SEzar Augusto Bovino esteve ontem em Curitiba falando com o Deputado Rossoni. Rossoni teria feito o convite para Bovino, mas Bovino disse que não é candidato a reeleição em Rio Bonito do Iguaçu e teria assumido o compromisso com Rossoni de lançar seu candidato a sucessão pelo PSDB em Rio Bonito do Iguaçu.

Abaixo matérias relacionadas ao projeto de fortalecimento do PSDB na Cantuquiriguaçu

Professor Emersom Algeri será o candidato do PSDB em Laranjeiras do Sul
No youtube http://www.youtube.com/watch?v=n9v7FcM_fJM

http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/09/professor-emersom-algeri-sera-o-pre.html

Osmar Palinski pode estar assumindo o comando do PSDB em Virmond
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/09/osmar-palinski-pode-estar-assumindo-o.html

2 comentários:

Anônimo disse...

se o PSDB esta vizando fortalecimento político em nossa região, então que esquece do Algeri, pois ele significa enfraquecimento e não fortalecimento

Anônimo disse...

E a região Cantuquiriguaçu tem uns dos menores IDHs do Paraná. Então tiramos a conclusão PSDB = mal administração

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul