quarta-feira, setembro 14, 2011

Professor Emersom Algeri será o candidato do PSDB em Laranjeiras do Sul


Após a visita do Presidente da Assembléia Deputado Valdir Rossoni (PSDB) a Laranjeiras do Sul na semana passada, muita repercussão em torno das articulações políticas feitas por ele na cidade.

Informações davam conta que Rossoni havia feito alguns convites a lideranças políticas de Laranjeiras do Sul para virem filiar-se ao PSDB, visando o fortalecimento dos tucanos nas eleições municipais de 2012, entre as pessoas convidadas estão o Secretario de Governo Everson Mesquita (PP), a aposentada Sirlene Pereira Ferreira Swartz (PPS), O presidente da Acils Gisélio Linhares (PT)e o Professor Emersom Algeri (PSC).

Diante das informações fizemos contato com as pessoas ligadas a esses convites e ao PSDB de Laranjeiras do Sul para saber a veracidade destas articulações.

Professor Emersom Algeri declarou que será o candidato do PSDB apoiado pelo Governador Beto Richa e pelo Deputado Rossoni nas eleições de 2012 (VÍDEO ACIMA)

Everson Mesquita falou que de fato foi convidado pelo Deputado Valdir Rossoni para filiar-se ao PSDB, explicou que este convite não é de hoje e lembrou que nas eleições de 2010 era para ele ser o coordenador de campanha de Beto Richa em Laranjeiras do Sul e região, "o convite existe Minotto, estamos analisando" afirmou Everson Mesquita.

Neninho Marochi Falou que sobre os convites feitos por Rossoni somente o Presidente do PSDB Walter Becker poderia falar sobre o assunto, questionado se ele atualmente é oposição ao Governo Berto Silva ele foi categórico na resposta, "sou filiado ao PSDB , irei onde o PSDB for, mas a probabilidade é grande em sermos oposição ao Berto Silva na próxima eleição., declarou Neninho.

Luiz Romancini falou que recepcionou o Deputado Rossoni durante a sua vinda a Laranjeiras do Sul, mas que não presenciou e nem participou dos convites feitos pro Rossoni, ressaltou que a pessoa mais indicada para falar do assunto seria o presidente do partido Walter Becker, questionado sobre seu posicionamento político em relação ao governo Berto Silva ,também foi categórico na resposta "irei onde o PSDB for, se o PSDB for oposição ao Berto estarei junto com o PSDB", declarou Romancini.

Toni Mattos falou referente a visita do Deputado Rossoni que acompanhou Rossoni durante a visita ao Hospital São José , questionado se tinha conhecimento dos convites feitos pelo Deputado Rossoni ele afirmou que desconhecia, perguntando sobre sua posição referente ao governo Berto Silva ele disse que é vereador da situação na Câmara de Vereadores, e que apoia o governo, mas que luta pela candidatura própria do PSDB nas eleições de 2012, e se o PSDB for oposição ao atual governo nas eleições ele também será, afirmou Toni Mattos.

Prefeito Berto Silva falou que não acredita que o PSDB poderá ser oposição ao candidato do Governo na próxima eleição,o PSDB faz parte do governo, tem o vice-prefeito, falou que dentro do PSDB tem alguns filiados, uma minoria que querem ser oposição ao governo dele, mas a grande maioria apoia o atual governo, "Laranjeiras teve uma grande avanço nos últimos anos, progrediu, o Romancini e Neninho Marochi sabem disso, sxão testemunhas dessa evolução, são empresários da cidade que sabem o quanto nossa cidade avançou referente as administrações anteriores a minha, afirmou Berto Silva.

Vereador Assis Amarante (PSDB) falou que não participou dos convites feitos pelo Deputado Rossoni, que apenas recepcionou Rossoni, mas que nestas visitas e convites ele não esteve junto, declarou que na sua opinião a melhor chapa para o PSDB nas eleições do ano que vem, seria Walter Becker candidato a prefeito e o Scarpari candidato a vice.

Walter Becker - tentamos contato, mas devido aos compromissos de Walter com sua empresa não conseguimos falar com o mesmo.

Sirlene - Não foi localizada

Gisélio Linhares - Não conseguimos contato devido ao mesmo estar em horário de expediente no Sicredi.

Deputado Valdir Rossoni Fizemos contato , mas devido aos serviços na Presidencia da ALEP não pode nos atender, estamos aguardando retorno do contato.

51 comentários:

Anônimo disse...

Esses Candidatos e Politicos esquecem de tratar isso com os eleitores , arranjos mil e só olham para seus UMBIGOS, sejam magoados, sejam por interesses financeiros, uns se acham no Direito a tudo desde desdenhar o que falaram no passado e no meio presente e nós os simples eleitores somos obrigados a aceitar , é muita bagunça o proprio Algeri quer ser prefeito por ser , cade o projeto o que ele quer, pois do Pmdb,Pv,Pdt,Psc e agora PSDB, sera que ele conhece o estatudo e o que é ser SOCIAL DEMOCRATA? E os demais a mesma coisa fazem campanha pra Governador e Deputados para um partido e logo depois muda tudo de ponta cabeça.
O que vale é ganhar eleição de qualquer maneira....algo como o que eu disse a uma semana ou um mes ou um ano atras ja não vale mais, porque fui contrariado ou porque em tal Partido eu tenho vantagens maiores....
Portanto salve-se quem puder...EM POLITICA ATÉ VACA VOA

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o professor Emersom, vai querer governar o nosso município, como ele trata os partidos políticos, pois só falta dizer que ele vai agora para o pt, pois a alguns dias saiu do PV, e lançou sua candidatura, na ocasião em que veio um deputado aqui em laranjeiras do sul, candidato pelo PSC, e agora pelo PSDB. Com essa responsabilidade que tem. Já podemos analisar seus objetivos.

Anônimo disse...

Sou Algeri em qualquer partido, o partido não faz a diferença, ele sim!!

Algeri 2012

Anônimo disse...

A filiação do Algeri tem apoio do Walter, ele esteve junto com o Rossoni no dia do convite, mas não contem que eu falei ....é segredo...

Anônimo disse...

Esse Dep Rossoni não tem o minimo de respeito pelos eleitores de Laranjeiras e muito menos pelo PSDB, pois chega a Laranjeiras convidando a todos que queiram entrar no PSDB sem saber quem é quem, ou seja ele precisa marcar presença em numeros perante o Partido e o Governador, não interessa a população de Laranjeiras e nem aos filiados do PSDB e sim só meia duzia do PSDB que ele senta pra conversar... esse povo e o Rossoni entende pouco de partido eles olham Partido Politico de cima para baixo, por isso só levam na cabeça, e estou vendo Algeri no final da campanha SOZINHO na campanha e um monte de palpiteiros de escritorio... Vale ele levar o troco por querer ser Prefeito a todo custo

Anônimo disse...

Rossoni e Dirigentes do PSDB de Larajeiras passaram atestado que não tem sequer candidato viavel, pois estão buscando Candidato em outrso Partidos, que vergonha ao pessoal do PSDB.... Nao sabem fazer partido ai em cima da hora tem que recorrer a outras bandas,,, que partidinho

Anônimo disse...

Walter Becker com seu jeitão de menos atencioso, sacou logo a FRIA que Rossoni e seus asseclas do PSDB de Laranjeiras estavam colocando ele e caiu fora, de bobo o Walter não tem nada... Te cuida ALGERI vai ficar sozinho nesta, do meio pro final faras campanha sozinho e contra 8 anos de obras do Berto Silva

Anônimo disse...

lamentavel essa situação..até tu algeri??

Anônimo disse...

Tem uma coisa que o Pref Berto e o ex-secretario e cordenador de suas campnhas o Marochi precisam explicar....Marochi tem o filho dele como Advgado da Prefeitura e o seu funcionario Celso Schuber como meio campo da Prefeitura com Legislativo, os dois com salarios bons da Prefeitura, como Marochi diz que sera e é oposição ao BERTO, como fica esses dois indicados, ou Leopoldo e Celso serão contra Marochi ou contra o Berto, pois Marochi estara com Algeri e Berto com Scarpari, como fica isso ou só enrolação e Algeri sera engolido?

Anônimo disse...

PARABÉNS AO PROFESSOR EMERSOM ALGERI POR ESTAR PENSANDO NO POVO...E NÃO EM MEIA DUZIA COMO FALAVAM,,,, PARABÉNS GOVERNADOR BETO RICHA PELA INICIATIVA LARANJEIRAS DO SUL SERÀ SEMPRE GRATA.. PARABÉNS P.S.C PELA HUMILDADE POIS SABEMOS QUE O LEMA DO PARTIDO SOCIAL CRISTÃO E O...((( SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR))).....PARABENS LARANJEIRAS DO SUL. PARABÉNS PSDB

Anônimo disse...

O Algeri tá igual circo , cada semana em uma cidade , só que Algeri tá cada semana em uma sigla partidária já foi PMDB,PV,PDT, PSC agora vai para o PSDB e quem sabe em breve vá para a PQP, ao final tanto no circo como nos anuncios do Algeri o povo morre de rirrrrrrrrr

Anônimo disse...

mais é uma pouca vergonha para o PSDB, não tem um nome a altura, daí vem atráz de candidatos de outros partidos, esperto é o PSDB e babáca o PSC em cair nessa! se cuida ALGÈRI, assim você vai ser engolido.

Anônimo disse...

é uma pena o ALGÈRI se vender! eu acreditava nele,mais agora como fica o povo de Laranjeiras?

Anônimo disse...

NOSSA! por essa eu não esperava, ou melhor ! eu não esperava isso era do PSC, que dizia ser um partido que pensava no ser humano! e o ALGÈRI! como pode fazer isso com o povo que acreditou e comfiou nele?

Anônimo disse...

Algeri tá ferrado nessa proposta, vão passar a rasteira nele kkkkk

Anônimo disse...

Parem de bobagem, o professor Algeri tomou a decisão certa, terá o apoio do dois maiores poderes do Paraná, o Governo Estadual e Rossoni

Anônimo disse...

valeu algeri estamos juntos por uma laranjeiras ainda melhor....

Anônimo disse...

Algeri já era. O PSDB está fazendo uma jogada de mestre para tirá-lo da disputa, pois vcs acham que a executiva do PSDB de Laranjeiras não vai ficar nas mãos dos manda-chuvas de sempre? Aí chega dia 30/04/2012 e vem o Rossoni e diz pro PSDB, que o candidato dele é o Caçamba(PMDB) e o vice será o Walter (PSDB) de novo... E aí Algeri, como vc fica? MUda de Partido de novo?? Outra coisa, até ontem Algeri era oposição ferrenha ao Governo Municipal.. e agora, mudou, mudou suas ideologias, com essa atitude, perdeu seu 6 a 7 % de votos que tinha em Laranjeiras...Nesse caminho que está se desenhando, Sirlene ganhará fácil, fácil a eleição de 2012. Quase que nem precisará fazer campanha, pois seus adversários (aliás, ainda ninguem teve coragem de sair candidato adversario dela), seus adversário estão se matando sozinho...

Anônimo disse...

vou responder o comentario idiota acima: De fato ninguém ainda teve coragem de ser candidato contra a sirlene, isso é verdade mesmo, pois ela está esperando uma eleição que ninguém queira ser candidato a prefeito de laranjeiras do sul para ela registrar a candidatura (mtos risos) outro fato é que o povo de laranjeiras do sul já enjoou da sirlene ficar a 4 eleições seguidas falando sempre a mesma coisa "AGORA EU VOU, SOU CANDIDATA" e na hora do vamos ver ela sempre desistiu , a Sirlene tem votos? tem sim, mas os votos dela mau devem conseguir eleger ela como conselheira tutelar, com todo respeito aos candidatos a conselheiros.. mas em uma eleição de conselheira tutelar ela deve passar apuros para conseguir se eleger entre os 4 mais votados.

A verdade é essa,,,, ainda mais no grupo dos Ruths...

Anônimo disse...

Esse ultimo comentário acima comprova o total desespero do povo da situaçao.... Quando a corda começa a arrebentar, passam a usar da artimanha de xingamentos, palavrões e ataques pessoais. Coisa de pessoas que estão vendo a "viola em caco". 2012 Laranjeiras começará um NOVO RUMO no modo de fazer política, sem perseguiçoes, sem acertos políticos... e com uma prefeita com amor a Laranjeiras...

Anônimo disse...

É uma vergonha o quadro eleitoral político que tá se desenhando em Laranjeiras no enfrentamento contra o candidato do Berto Silva. O Algeri depois que perdeu, perdeu muitos companheiros, nunca passou nem pra agradecê-los pelo apoio e só procuravam um o outro pra tirar informações, daí se aliou com essa gente estranha e sem credibilidade de outras eleições, agora ele é o candidato macaco, pula de galho em galho e acha que o povo de Laranjeiras é bobo, daí depois critivam o Berto Silva...

Anônimo disse...

kibon esse comentario, ressaltando que o povo não vive mais de beijinhos e abraços, om povo hoje tem uma laranjeiras em pleno desenvolvimento, por exemplo qual será o discurso da oposição ao berto em na vila sao miguel e no presidente vargas , duas vilas , dois grandes colegios eleiotrais do berto que em poucos dias estarão todos pavimentados com asfalto e calçamentos, será que o povo vai abandonar o berto e seu candidato? duvido, a lavada será maior nas urnas..

Anônimo disse...

Deu bem no que o BERTO SILVA quiz... agora sai a SIRLENE de um lado, o ALGERI de outro e pra SE ELEGER ELE COLOCA O SCARPARI... e ganha tranquilinho !!! INFELIZMENTE... a oposição reparte os votos e o BERTO sai vencedor mais uma vez!!!

Anônimo disse...

O ALGERI é um VENDIDO, vai se ACUMUNAR ao BERTO SILVA, o qual vai colocar um "banana qualquer" a vice-prefeito. Nessa quem vai sair vencedora vai ser a OPOSIÇÃO ÚNICA que temos em nossa cidada!!! SIRLENE 2012 !!! AUDITORIA EM 2013 !!! ESCLARECIMENTOS DAS CONTAS PÚBLICAS !!!

Anônimo disse...

Só não podemos deixar a ilusao nos segar, temos de trabalhar forte para atingir nosso objetivo e ajudar TODA A CIDADE, ajudar a crescer.

Anônimo disse...

Bom Dia Nobre Blogueiro! "Cá" estou fazendo novo comentário, e peço que você deixe uma pergunta minha no ar: Será que o Berto Silva comprou mais um ? O mesmo que ele fez com o Tio Thomé e dom o Deoclécio Denez que era opositores? Se possível, deixe essa questão no ar !!! Abraço.... e parabens pela matéria!!!

Anônimo disse...

o Prefeito Berto Silva, falava mal do requião, e depois cabaou posando abraço juntos, e agora vem querer falar que o algeri é macaco ? ele tá é se aliando. PSC e PMDB estão juntos, sempre estiveram, e são OPOSIÇÃO pra derrubar o Berto, e não vai ter pra ninguem essa é a verdade, ALGERI É O PREFEITO EM 2012 !

Anônimo disse...

MEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU MAS ESSE ROSSONI NÃO TEM MESMO PALAVRA! PRIMEIRO VAI A MÍDIA E GARANTE QUE O CANDIDATO DO PSDB É O VALTER, E O VALTER TAMBÉM JÁ ERA, ELE ENTROU PARA O PARTIDO PQP, DIZENDO; SOU MAIS CANDIDATO QUE NUNCA...., ELE QUIZ DEIZER.. SOU NUNCA CANDIDATO, POIS ELE APRENDEU BEM COM ESSE POVO, DE3 BOBO O VALTER NÃO TEM NADA; MAS JÁ O PROFESSROR; QUE PENA, ENCONTRARAM OUTRO MANÉ, PRA ENRROLAR, LAMENTÁVEL PORQUE O EMERSON ESTAVA INDO BEM, EU DISSE ..... ESTAAAAAAAVAAAA................

Anônimo disse...

Algeri está fazendo certo, se fortalecendo pra ganhar as eleições ! é ALGERI em 2012 o/ \o/ Já era seu berto silva, faliu, acabou sua teta HAHAHAHAHAHAHAHAHA' Nova era em Laranjeiras ,

Anônimo disse...

PSDB de Laranjeiras é uma vergonha, só dois mandam e estão acabando com o Partido, só por egoismo e querer sempre mandar, é uma pena o que estão fazendo com o PSDB de Laranjeiras, pois o bom pro Municipio seria term PSDB,PDMB,PT,PDT e demais partidos fortes e que se possa ao menos seguir os Partidos, mais quando se acham donos e fazem e desfazem da nisso..acabou PSDB de Laranjeiras, ou acham que ter o Gov do Estado do mesmo partido resolve tudo, Politica se faz com equilibrio e articulação ouvindo os filiados e nao fazer o que se acha em dois.

Anônimo disse...

CHEGA DE PT E PMDB PP ... PARABÉNS PROF ALGERI O PSDB PSC PDT E PPS TEM MUITO MAIS CONDIÇÕES DE ADMINISTRA MELHOR LARANJEIRAS DO SUL.......

Anônimo disse...

É uma vergonha, o Algeri é muito cara de pau, nós do PSC acreditamos nele e agora vai pular pro barco que lhe ofere$em apoio melhor!!!! Pobre Laranjeiras com um cara sem carater assim se oferencendo pra escolha popular!!!

Anônimo disse...

Contrariando o comentário acima sobre a candidata KIBOM, é mentira, o marido dela envolvido em armações contra o blogueiro que sempre fez denuncias contra seus amiguinhos de Nova Laranjeiras, ela vai ser sim perseguidora e querer eliminar os adversários inventando mentiras e usando do PODER...

Anônimo disse...

Totalmente a favor do comentario acima, a sirlene e a familia dela so querem a maquina publica por ego, e para atingir as pessoas, pq capacidade ela nao tem, nem administrar a casa ee a familia dela consegue, unica coisa q consegue e gastar, gastar. se for com o dinheiro dela ou do marido td bem, mais com o nosso NAAAOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Kibom nem para conselheira tutelar!!! Algeri na cabeça!!! e sem os ruths

Anônimo disse...

jogada de mestre! o professor é o novo prefeito de Laranjeiras do Sul, TCHAUUUUUUUUUUUUUU Berto, se deus quiser até nunca mais!, mas só tenho uma coisa pra dizer, o professor no PSDB, é só o nome mesmo, porque quem vai mandar é o PSC, pois todos sabem que o coração do professor é PEIXE!

Anônimo disse...

SAI QUE É SUA ALLLLLLLLLGÉRI

Anônimo disse...

Nossa..quanto ataque a nossa FUTURA PREFEITA...
Será que o povinho mamador da prefeitura está com algum tipo de medo com relaçao as auditorias que virão em 01.01.2013??? Vai sobrar pra muita gente.... Vai acabar as mamatas de algumas pessoas... Podem espernear...Mas no final... SIRLENE 2012..PPS... Aqui tem honestidade!!!

Anônimo disse...

eu só voto na sirlene se o tadeu for o vice dela, pois na hora da eleição só vai sobrar os dois e os ruths.... E parabéns pessoal do blog pela "aposentada Sirlene".. aposentada mesmo...

Anônimo disse...

a sirlene é tao candidata que só aparece aqui nos comentarios da materia do Algeri, notaram isso?

Anônimo disse...

boa tarde caro blogueiro,fico um pouco chateado,mandei alguns comentarios mas estes nao foram postados,penso q vc esta no time do atual prefeito pois se falo verdades sobre ele vc nao publica,sei q vc le todos.seja imparcial,é disso q precisamos..publique todos os comentarios postados..obrigado

Anônimo disse...

Os comentarios bobando, apoiando a democracia... que venca o melhor

Anônimo disse...

Este blog esta bombando, aposentada sirlene, tadeu vice e comico. A sirlene e so uma fantoche na mao do dr tadeu, ele so quer usar a maquina publica, para interesses social ego.

Anônimo disse...

ASSIM COMO A ERA ( LULA ) E ACABOU A ERA ( BERTO)TAMBEM..ADEUS BERTO SILVA PRA NUNCA MAIS KIBOM DERRETEU ANTES DA HORA...VAI QUE TUA ALGERIIIII

Anônimo disse...

Esse professor "Algiro" (gira em todos os partidos) parece mulher da vida fácil, quem oferece mais leva. ô Sujeitinho volúvel esse. Caráter, comprometimento e seriedade pelo visto passam longe do seu vocabulário. Vai chegar a eleição e ninguém vai saber qual o partido desse mala.

Anônimo disse...

Tá fácil p/candidata afro-descendente fazer campanha.Por certo vai contrapor a sua "larga"experiência administrativa como funcionária do INSS, contra os 8 anos de um ritmo alucinante de obras e realizações do Prefeito Berto. chega ser hilário.

OLHO ABERTO PARANA disse...

ESCLARECENDO:

FOMOS QUESTIONADOS SOBRE COMENTÁRIOS QUE NÃO FORAM PUBLICADOS, ESCLARECEMOS QUE COMENTÁRIOS ENVIADOS DENINGRINDO A IMAGEM PESSOAL DAS PESSOAS SÃO SERÃO PUBLICADOS.

OBRIGADO A TODOS PELAS PARTICIPAÇÕES DEMOCRATICAS

ATT

CESAR MINOTTO

Anônimo disse...

QUE PENA DO PROFESSOR! SAI DESSA EM QUANTO HA TEMPO! ACORDA ALGÉRI! É SÓ UMA ARMAÇÃO, E OS COITADOS DO PSC, CAÍRAM NESSA! MAS VOCE TEM EXPERIENCIA POLÍTICA, ACOOOOOOOOOOORDA PROFESSOR,

Anônimo disse...

completando o comentário acima, acorda PSC, não entreguem a eleição e nem o seu candidato, será que vocês não estão vendo que estão caindo em uma armadilha, será que não tem ninguém inteligente neste partido, pois eu acho que não, caso contrário isso não estava acontecendo,

Anônimo disse...

como pode ter gente com o pensamento tao pequeno..nenhum prefeito pode administra uma cidade sem o governador.(palavras do proprio Prefeito berto silva nas suas duas campanha.(Tenho os áudios)...ganhou com o PDT e já foi para o PMDB.Mais eu tenho a lista de nomes dos que estão mamando a 08 anos um grande salario.e a noite ficam postando esses comentários ridículo..adeus lula adeus berto silva pra nunca mais..a mudança chegouuu..tardouuu mais chegouuuu...iiiuuupiiiii

Anônimo disse...

concordo com o ultimo comentário: como pode ter gente com o pensamento tão pequeno... vc acha que o berto já não esta com o governador??? só quem é burro que não vê... isso aconteceu desde a ultima eleição... vc acha que o berto não esta com o Rossoni? é mais burro ainda quem não vê... a era Berto ainda vai longe... graças a Deus... a cidade agradece...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul