sexta-feira, setembro 09, 2011

Osmar Palinski pode estar assumindo o comando do PSDB em Virmond

Foto arquivo: http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/08/rossoni-comeca-o-dia-tomando-cafe-com.html

Novo comando tucano em Virmond

O Ex-Prefeito de Virmond Osmar Palinski pode estar assumindo o comando do PSDB de Virmond. As informações já são oficiais, e são fruto da algumas conversas que o Deputado Valdir Rossoni teve com Palinski, a última ou a penúltima foi na manhã desta sexta-feira no hotel Palmeiras em Laranjeiras do Sul, segundo nossa "fonte" Rossoni convidou Osmar Palinski para ser o candidato do Governador Beto Richa (PSDB) em Virmond, o convite de Rossoni faz parte do projeto do PSDB em lançar candidatos a prefeito nos 399 municípios do Paraná visando eleger o maior número possível de Prefeitos.
Osmar Palisnki, Rossoni, Zinho, Gerson, Rosane durante encontro no hotel Palmeiras em Laranjeiras do Sul

Zé do Correio

Nossas fontes informaram que o tucano "Zé do Correio" filiado do PSDB e candidato derrotado pela atual prefeita Lenita nas eleições de 2008, ainda não foi informado oficialmente da posição do partido, mas que deverá ser informado nas próximas horas caso a resposta de Osmar Palinski seja positiva ao Deputado Valdir Rossoni.
Zé do Correio quando foi Vereador já foi base política de Osmar Palinski, agora poderá voltar a ser se novamente eleger-se vereador em Virmond.

Osmar Palinski já foi Prefeito de Virmond por 3 vezes.

RELEMBRANDO:Lideranças de Virmond são mais Beto Richa 45


Em tempo (16:15 hrs)

Rossoni confirma o convite

Em conversa agora pouco (16:15 hrs) com o Deputado Valdir Rossoni, este confirmou que fez o convite ao ex-prefeito Osmar Palinski, Rossoni justificou o convite dizendo que está convidando todas as pessoas influentes na política e com condição para disputar as eleições para prefeito na região da Cantuquiriguaçu para virem filiar-se no PSDB, "Se ele aceitar meu convite será muito bem vindo ao PSDB" afirmou Rossoni.

Contato

Estamos tentando contato com o ex-prefeito Osmar Palinski, mas até o momento não conseguimos pelo motivo de falecimento de uma tia dele, em breve mais informações sobre a ida de Osmar Palinski para o PSDB.

17 comentários:

Anônimo disse...

agora foi o boi com a corda...

Anônimo disse...

Quero ver a cara do vereador Zanovello....

ditado: "nunca cuspa pra cima pois voltará na testa"

Anônimo disse...

Esta é a melhor opção para o PSDB, Palinski tem chances reais de vencer a eleição

Anônimo disse...

furo de reportagem........... palinski 45 em 2012?

Anônimo disse...

Rossoni é uma político de visão, acertou mais uma

Anônimo disse...

to sabendo que o Palinski já decidiu , vai aceitar ir para o PSDB

Anônimo disse...

Beto Richa sabe o que faz, sabe que o melhor nome o Palinski, e o PSDb estava sem rumo aqui em Virmond

Anônimo disse...

parabéns Rossoni, o zé está colhendo o que plantou aqui em virmond, ele não é humilde o suficiente para ser o candidato do governador beto richa, ele plantou a discoridia e a mentira em nossa cidade, agora quero ver o zanovello e o zarpani... sem pai sem mae, bom, mas ainda tem o zé kkkkkkk

Anônimo disse...

O Palinski já tava com a eleição ganha, agora junto com o governo estadual vai dar de goleada nesse bando de incompetentes da Lenita. É a prefeitura mais desorganizada e sem realizações da região. dá-lhe Palinski.

Anônimo disse...

Tadinho do Zé do Correio e da \lenita. Agora veremos os 74,5 % de aprovação ao governo dela. kkkkkkkkkk Dá-lhe Palinski.

Anônimo disse...

Com o PALINSKI as máquinas desciam arrumar nossas estradas sem que necessitasse=mos solicitar. Com a Lenita, nem fazendo via sacra, pois as máquinas ou estão arrumando as estradas das fazendas deles ou arrumando as estradas onde arrendam e plantam. Os outros que se f... Palinski vai voltar e resolver nosso problema. zl

Anônimo disse...

E o anselmo como fica? Sem pai nem mãe? Vai acabar o reinado dele também, né? Vai acabar a máfia da construção? zl

Anônimo disse...

Dá-lhe Palinski.

Anônimo disse...

Volte Osmar, precisamos de vc. Socorrooooooo

Anônimo disse...

EU JA ESPERAVA ESTA DO PALINSKI NINGUEM TIRA E O NEI UM VERDADEIRO GUEREIRO COMO VAI SER A MUSIQUINHA DELES ....... E O PALINSKI E O NEI

Anônimo disse...

dale palinski nunca votei nele e no nei mas agora é opeçao certa duas pessoas de posiçao diferente de outros k só querem ir pro lado deles agora k tao com a eleiçao ganha

Anônimo disse...

nossa!!! quanta babozera. tudo mundo interessado ficar depinturrado no saco dele.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul