sábado, setembro 17, 2011

Câmara entrega Moções de Congratulações a três Policiais Militares de Laranjeiras do Sul

O vereador Toni Mattos (PSDB) apresentou durante a sessão do dia 23 de maio de 2011, pedido de Moção de Congratulações, a ser entreguqe pela Câmara aos Soldados do município de Laranjeiras do Sul, Claudecir, Malinoski e Soares, pelo gesto heróico demonstrando rapidez e eficiência, salvando a vida de uma senhora, que havia ingerido grande quantidade de comprimidos e veneno para ratos. A homenagem foi aprovada por unanimidade dos vereadores. O certificado vai ser entregue durante a sessão desta segunda-feira (19).

Além da entrega destes certificados, teremos durante a sessão a entrada de dois Projetos de leis e seis pareceres. Na ordem do dia, um Projeto vai ser analisado em segunda e última votação. O mesmo vai autorizar o município firmar financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, através da Caixa Econômica Federal, na qualidade de Agente Financeiro. Com a aprovação deste Projeto a prefeitura fica autorizada a adquirir 220 computadores portáveis para os professores da rede municipal de ensino de Laranjeiras do Sul. O valor total do financiamento é de 82 mil 926 reais.

Já em primeira discussão e votação seis Projetos vão ser analisados pelos vereadores. A sessão ordinária dos vereadores acontece segunda-feira (19) as 19h00.

Via Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul

6 comentários:

Anônimo disse...

A verdadeira heroína é a menina que acionou os policiais através do fone 180. Será que os não tão nobres Edis se lembraram dela? Respondo: Claro que não. Ela não rende votos.

Anônimo disse...

Coisa de puxa-sacos. só pra que servem os vereadores. Será que os médicos de nossa cidade não mereciam também? salvam vidas a todo dia. Os policiais estavam apenas desempenhando suas funções.

Anônimo disse...

E os advogados dativos? será que não nmerecem também? trabalham de graça para a sociedade, ajudando a administrar a justiça em nossa Comarca.Tem uns que trabalham a mais de quinze ou vinte anos e nunca foram lembrados. Acordem vereadores. Vamos emcampar o movimento pela não reeleição de vereadores na Cantú, do zóio liso.

Anônimo disse...

Tony Mattos puxa-saco, volte pra Cantagalo, que é tua terra. Deixe de puxar saco de polícia, ou tem rabo preso?

Anônimo disse...

Coisas de vereador. Só pra que servem. Oferecer títulos e puxar saco.

OLHO ABERTO PARANA disse...

Parabéns aos policiais pelo rápido e eficiente trabalho prestado salvando mais uma vida!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul