sexta-feira, julho 01, 2011

Dilma e Gleisi juntas em Francisco Beltrão


Ao lado da presidente, estará a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, também no seu primeiro compromisso oficial no Estado, após 


Sudoeste do Paraná


Nesta sexta-feira, 1, pela primeira vez depois de tomar posse, a presidente Dilma Rousseff vem ao Paraná. Ela estará em Francisco Beltrão para o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar de 2011/2012. Ao lado da presidente da República, estará a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, também no seu primeiro compromisso oficial no estado, após ter assumido o cargo.
A agenda de Gleisi previa sua presença em Curitiba, em um debate do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado (CREA), sobre a infraestrutura do Paraná. Porém, Gleisi foi convodada para integrar a comitiva de Dilma, que embarca para o Paraná, ao meio-dia.
Em Francisco Beltrão, também estará o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Antes do lançamento do Plano Safra, às 11 horas, o governador tucano visita a Via Tecnológica do Leite, evento que visa promover a criação de gado leiteiro e a produção de leite no Sudoeste do Paraná. A região já abriga uma das maiores bacias leiteiras do Estado, produzindo cerca de 533 milhões de litros de leite por ano.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul