Prof.Emersom Algeri, Deputado Federal Ratinho Junior e Pedro Conrado (Pres. PSC de Laranjeiras do Sul)
Na ultima segunda feira (27/06), vários deputados federais e estaduais do PSC receberam o Professor Emerson Algeri como novo filiado do partido pelo diretório municipal de Laranjeiras do Sul. Na ocasião, Algeri foi recebido pelo deputado federal Ratinho Junior .
A entrada de Algeri, que já vinha sendo cogitada nos bastidores há vários dias teve seu momento decisivo com a abonação de sua ficha pela maior referencia do partido no estado, o deputado Ratinho Junior (presidente estadual do partido, detentor da maior votação da história do estado do Paraná nas ultimas eleições) Ainda na oportunidade, foram traçadas diretrizes do partido para a região, bem como marcado um grande evento do partido para o mês de agosto, que segundo o próprio deputado Ratinho Junior, necessariamente deverá ser sediado pelo município de Laranjeiras do Sul. Esse evento contará com a presença de lideranças estaduais e nacionais, onde serão discutidos assuntos relacionados ao grande projeto político de Ratinho Junior para o estado do Paraná, e segundo o próprio deputado, Laranjeiras do Sul é um município estratégico para concretizar esse projeto.
O deputado Ratinho Junior recebeu a filiação de Algeri com verdadeiro entusiasmo. Para ele, a entrada do professor Algeri no partido é uma conquista não apenas do partido, pois quem mais ganha com isso é a população laranjeirense, que terá na pessoa de Algeri uma grande oportunidade nas próximas eleições.
Já o professor Algeri destaca que um dos principais motivos para o seu ingresso às fileiras do PSC é o histórico do partido, o qual não possui mácula, nunca tendo sido envolvido em qualquer tipo de escândalo, bem como se firmou nas últimas eleições como a terceira maior bancada do estado no congresso.
O PSC conta hoje com quatro deputados federais e três estaduais, tendo na pessoa de Ratinho Junior o seu maior referencial. “Não queremos uma candidatura maculada por escândalos políticos, pois nossa visão de política passa necessariamente por uma ruptura com essas práticas”, enfatiza Algeri, que perdeu as ultimas eleições por uma diferença de menos de 5% dos votos.
Comentários
Tadinho do professor. se sair a vereador não se elege. foi um oportunista na passada. não tem voto nenhum. talvez erre o dele próprio.