sexta-feira, junho 24, 2011

Integrantes da FIFA vistoriam estádio de Cascavel na segunda


Integrantes da equipe técnica da Federação Internacional de Futebol (Fifa) iniciam segunda-feira (27) um roteiro de viagens para inspecionar os estádios, centros de treinamentos e a infraestrutura dos municípios de Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Maringá e Londrina. A comitiva vai avaliar quais cidades paranaenses têm condições de sediar os treinamentos das seleções participantes da Copa do Mundo de 2014.
Para o secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo 2014, Mario Celso Cunha, que acompanhará o roteiro do grupo, é fundamental que o Paraná tenha a maior quantidade de centros de treinamentos.
“Queremos manter os 14 centros que sugerimos à Fifa. O Paraná é grande e tem uma das melhores infraestruturas do País”, afirma o secretário. Ele explica que a Fifa irá selecionar 90 localidades como possíveis centros de treinamento para o mundial.
A primeira etapa da visita será em Cascavel, com a vistoria do Estádio Arnaldo Busato e do campus da Faculdade Assis Gurgacz. O deputado estadual Andre Bueno (PDT), que é o representante da Assembleia Legislativa do Paraná, para os assuntos da Copa 2014, estará acompanhando o grupo.
No mesmo dia, a equipe segue para Foz do Iguaçu para conhecer o Estádio do ABC e as dependências do Parque Tecnológico Itaipu.
Na terça-feira (28), em Paranavaí, o grupo inspeciona o Estádio Waldemir Wagner e depois segue para Maringá para fazer uma avaliação técnica do Estádio Regional Willie Davids e do complexo esportivo local, incluindo o Ginásio de Esportes Chico Neto.
No último dia de trabalho, quarta-feira (29), a comitiva da Fifa vistoria o Estádio do Café e os Centros de Treinamento da SM Sports e do PSTC, em Londrina.

PROGRAMAÇÃO: 

CASCAVEL (dia 27 de junho) 

Chegada - 9h35 

Estádio Arnaldo Busato - 10h 

Faculdade Assis Gurgacz -11h 

FOZ DO IGUAÇU (dia 27 de junho) 

Chegada – 14h 

Estádio do ABC – 15h 

Parque Tecnológico Itaipu – 16h30 

PARANAVAÍ (dia 28 de junho) 

Chegada – 9h15 

Estádio Waldemir Wagner – 10h 

MARINGÁ (dia 28 de junho) 

Chegada – 12h20 

Estádio Willie Davids – 14h30 

LONDRINA (dia 29 de junho) 

Centro de Treinamento da SM Sports – 09h 

Estádio do Café – 10h30 

Centro de Treinamento do PSTC – 13h30
 
 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul