sábado, julho 11, 2020

Vereador é filmado dançando quadrilha com várias pessoas e grita: ‘Viva o coronavírus’




O vereador Thiago Maggioni (PSDB), de Jataí, no sudoeste goiano, aparece em uma gravação narrando uma dança de quadrilha durante uma festa junina. Na gravação é possível ouvir quando ele diz: “Viva o coronavírus”. Nenhuma das pessoas que aparecem na gravação usava máscara.

Por meio de nota, o parlamentar disse que foi uma brincadeira, mas pede desculpas “àqueles que se ofenderam” (leia a nota na íntegra ao final do texto).

Segundo o político, a festa foi em uma fazenda em Serranópolis, que faz divisa com Jataí, também no sudoeste de Goiás. A celebração ocorreu no último final de semana, nos dias 4 e 5 de julho.

A gravação mostra várias pessoas vestidas com roupas usadas tradicionalmente em festas juninas, todas de mãos dadas. Elas formavam um círculo e se uniam ao comando do vereador.

“Viva essa ‘muiézada’! Viva o coronavírus, meu povo!”, ovaciona o político enquanto ainda não aparecia na imagem. Em seguida, ele entre no meio da roda e diz: “Viva o Thiago! Pode vir, pode vir!”.

Serranópolis proíbe eventos

O decreto mais recente publicado pela prefeitura de Serranópolis prevê multa de R$ 1,5 mil ao responsável pelo imóvel que abrigar qualquer tipo de evento com aglomeração de pessoas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul