sexta-feira, julho 31, 2020

Juninho da saúde é pré-candidato a prefeito e Tonhão da Barra pré-candidato a vice prefeito de Marquinho



Junior Bolzon, o popular Juninho da Saúde, anunicou na manhã desta sexta-feira (31) através do seu Faxevook, sua pré candidatura a prefeito do município de Marquinho. 

Ladeado do atual prefeito, Zinho, e do Tonhão da Barra, pré-candidato a vice prefeito de Marquinho, Juninho em um vídeo oficializa sua pré-candidatura e diz estar preparado para governar o município, confira a nota na íntegra;

"Sou pré-candidato a prefeito e o Tonhão da Barra o pré-candidato a vice-prefeito. Juntos, oficialmente compartilhamos com vocês esta informação!
Nos últimos dias, diversas pessoas me perguntaram se eu seria candidato na eleição municipal. Depois de muita reflexão feita com familiares, apoiadores, e amigos decidi que sou pré-candidato a prefeito do município de Marquinho.
Colocamos a nossa experiência e conhecimento público a disposição da população, para trabalhar em defesa do nosso município,
Acredito que juntos, podemos contribuir com o presente e o futuro do município. Agradecemos primeiramente a Deus, o Zinho e cada um e cada uma que contribuiu com esta decisão definitiva. Um forte abraço!"

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul