sexta-feira, julho 31, 2020

Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul passa por inspeção do 3º Comando Regional


No dia 29 de julho de 2020, foi dada continuidade aos trabalhos atinentes à inspeção do Comando do 3º Comando Regional na área do 12º Grupamento de Bombeiros, sendo este o último dia de inspeções.

Iniciando a programação, no período da manhã a equipe do Tenente-Cornoel Marcelo, Comandante do 3° CRBM, acompanhado do Major Spak, Comandante do 12° Grupamento de Bombeiros, visitou as instalações do Posto de Bombeiro Comunitário de Candói, oportunidade em que verificou as condições do Posto, conversou com o gestor, Soldado Batista, e com os Agentes de Defesa Civil de prontidão.

Durante a tarde, a equipe de inspeção deslocou para o 3º Subgrupamento de Bombeiros em Laranjeiras do Sul, onde o Tenente-Coronel Marcelo foi recebido pelo Comandante da Subunidade, 1º Tenente Edimar, e conversou com a equipe de serviço, verificando as instalações do aquartelamento.

Ao final dos trabalhos de inspeção, o Tenente-Coronel Marcelo apontou algumas oportunidades de melhoria verificadas para os quartéis visitados do 12º Grupamento de Bombeiros e, de maneira geral, parabenizou pela gestão, organização e trabalhos desempenhados na Unidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul