sexta-feira, julho 10, 2020

Três Barras:Município segue decreto do Estado e fecha comércio não essencial

A Prefeitura de Três Barras do Paraná acatou o Decreto do Governo do Estado (n° 4942/20) sobre medidas restritivas para a contenção da Covid-19. A administração pública de Três Barras do Paraná passou a recomendar o fechamento do comércio não essencial.

Ao todo, municípios das sete regionais de saúde devem cumprir as medidas de imediato, incluindo a de Três Barras do Paraná. A fiscalização será rígida, feita pela Secretaria Estadual de Segurança Pública por meio da Polícia Militar.

O descumprimento dessas novas regras poderá agravar ainda mais o atual cenário, que já é bastante desfavorável para o Paraná, especialmente a região Oeste.

O prefeito Hélio Bruning disse que será necessário que os moradores cumpram as medidas de isolamento social para atenuar a propagação do vírus na cidade. Ele alertou que, caso contrário a municipalidade poderá adotar medidas “mais drásticas”.

O Prefeito lembrou que a velocidade de transmissão do coronavírus avançou muito nos últimos dias. “Hoje temos 24 suspeitos, 112 descartados, um óbito, 170 altas de monitoramento domiciliar, 31 casos monitorados, 32 curados, um em isolamento hospitalar e 56 casos confirmados”, relatou Bruning

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul