sexta-feira, julho 10, 2020

Direção da penitenciária diz que não recebeu exames de Nelson Meurer

O diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, Marcos Andrade, disse na manhã de hoje aos ouvintes da Rádio Onda Sul FM, que não recebeu nenhum exame ou documento que atestem a contaminação de coronavírus no ex-prefeito de Francisco Beltrão e ex-deputado Nelson Meurer.


O politico apresentou sintomas de Covid-19 e foi levado para a Policlínica São Vicente de Paula, onde permanece internado. O primeiro resultado teria dado negativo, mas na contraprova, Meurer atestou positivo para a doença.

Logo após a confirmação de contaminação a defesa do ex-político entrou com um pedido para que ele possa cumprir a pena em casa. Os advogados de Nelson Meurer, alegam que ele é de grupo de risco e por isso precisa de um tratamento especial.

Nelson Meurer que foi preso em outubro de 2019, teve diversos pedidos de prisão domiciliar negados pelo STF. O ex-deputado que tem 77 anos de idade e cumpre pena de 13 anos e 9 meses em regime fechado na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Meurer foi o primeiro condenado na Lava Jato.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul