quinta-feira, junho 30, 2016

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Irio de Rosso assina autorização de investimento em Sinalização Viária para cidade


O município de Rio Bonito do Iguaçu esta entre os 40 municípios paranaenses que terão obras de sinalização viária para regulamentar a circulação de veículos e pedestres e aumentar a segurança da população. 


É a quinta fase do programa, que ao todo beneficia 318 municípios paranaenses, com investimentos de R$ 46 milhões em placas, faixas de pedestres e dispositivos de sinalização viária. 

O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Irio Onélio de Rosso, explicou que a cidade, em cinco anos, dobrou o número de habitantes com a instalação de assentamento do MST, que é considerado o maior da América Latina. Atualmente, mais de 20 mil pessoas residem em Rio Bonito do Iguaçu, no Sudoeste do Estado. “É importante que o Estado nos ajude para investir em sinalização viária. A nossa sinalização está muito precária e há anos não recebe melhorias”, afirmou.

A cidade receberá R$ 160 mil para aplicar em placas e pintura de faixas. “O Estado tem sido um grande parceiro dos municípios, principalmente, nesse período de crise nacional. As prefeituras estão sobrecarregadas e sem dinheiro para investir”, afirmou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul