segunda-feira, junho 27, 2016

Quedas do Iguaçu - Prefeito Jacaré entra para História como a PIOR avaliação de governo do município

                                                 

Sem tirar as promessas do papel e com uma gestão baseada na enganação e medidas estapafúrdias, JACARÉ é desaprovado por mais de 86% da população de Quedas do Iguaçu.


FORA DO JOGO

Pesquisa mostra que o prefeito Jacaré, dificilmente conseguirá eleger seu pupilo ANDERSON DA SAÚDE na disputa à prefeitura de Quedas do Iguaçu.

Bom de lábia, mas ruim de serviço, o prefeito Jacaré (PSDB) pode entrar para a história como o pior administrador da nossa cidade em décadas.

Faltando 6 meses para o término do mandato, Jacaré bate recordes. Todos negativos. A gestão dele é desaprovada por oito em cada dez moradores da nossa cidade, 65% o consideram péssima e apenas 12% a avaliam como boa, segundo pesquisa pesquisa divulgada essa semana.

Pudera. Jacaré se mostrou, na prática, o inverso do administrador eficiente propagado por um PARAQUEDISTA que tentou maquiar a administração na eleição de 2012.

Para piorar, muitas das promessas do seu projeto de governo feitos por ODELIO PIRES e TIKA PILLARECK que geraram controvérsias pela falta de foco e planejamento.

Diante deste quadro, não é de se estranhar que Jacaré apareça com essa desaprovação.

Seu pupilo ANDERSON DA SAÚDE, é hoje uma incógnita que vem despencando nas pesquisas dia a dia.

Quedas News 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul