Pular para o conteúdo principal

Laranjeirense morre em confronto com Policia Militar durante assalto a Agência Bancária


Dois bandidos morreram em confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (27), dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Avenida Anita Garibaldi, no Barreirinha, em Curitiba. Os dois estavam armados, cada um com um revólver.
Conforme informou a PM, era por volta de 1h quando a dupla invadiu a agência. Eles fecharam as portas e, provavelmente, iriam tentar arrombar os caixas eletrônicos quando a central de monitoramento da CEF os flagrou no interior do banco.

A dupla ainda estava dentro da agência, quando a PM foi chamada e ficou do lado de fora. Os dois rapazes perceberam a aproximação dos policiais e tentaram sair pelos fundos, mas estavam cercados. Eles voltaram para o interior da agência, tentaram sair novamente pela porta da frente e houve confronto.


                                     
A central de monitoramento da CEF disparou um sistema de fumaça no local, que impediu que os policiais conseguissem ver os suspeitos, que conseguiram subir ao telhado do prédio. Quando a fumaça se dissipou, uma equipe entrou na agência e encontrou com a dupla escondida próximo a uma caixa d’água.

Houve um segundo confronto e os dois acabaram mortos no tiroteio. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e outro calibre 38. As armas foram entregues junto com um material, que seria usado para violar os caixas, aos peritos da Polícia Federal (PF), que é responsável por investiga o crime. Os corpos dos dois rapazes foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não foram identificados.

Destruição

Pela manhã, ainda era possível ver o cenário de destruição na agência. A fachada teve vários vidros quebrados, inclusive a porta de entrada. O banco não funcionou nesta segunda-feira, e os clientes foram direcionados à agência da CEF mais próxima, que fica no cruzamento da Avenida Anita Garibaldi com a Rua Simão Mansur, no Boa Vista.


O Laranjeirense  Ricardo Haron Soares..foi identificado por estar foragido da Colonia Penal em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.