sábado, maio 30, 2015

Médico veterinário invade pista de BR e mata família que vinha no sentido contrário

Três pessoas morreram em uma colisão frontal na manhã desta sexta-feira (29) em Ubiratã, interior do Paraná. As vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno, atingido por uma caminhonete Toyota Hilux na altura do quilômetro 442 da BR 369.

                                                                 
Todos os ocupantes do Uno morreram no local: dois homens, de 35 e 48 anos de idade, e uma mulher, de 36 anos. O único sobrevivente da colisão foi o motorista da Hilux, um médico veterinário de 24 anos, detido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência.

Conforme os policiais rodoviários federais, o condutor da caminhonete, que seguia no sentido Campo Mourão, invadiu a faixa contrária e provocou a colisão contra o Uno. Ele fez o exame do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

Com ferimentos leves, o motorista da Hilux foi encaminhado a um hospital de Ubiratã, onde está em observação, sob custódia policial. Após receber alta, ele responderá processo pelo triplo homicídio. A PRF encaminhou o caso à Delegacia da Polícia Civil em Ubiratã.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul