domingo, maio 31, 2015

Laranjeiras do Sul:Tentativa de assalto e porte ilegal de armas foram as ocorrências atendidas pela gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Tentativa de Assalto


Em contato com a vítima a mesma relatou que no trajeto de seu trabalho na Rua 7 de setembro, no centro de Laranjeiras do Sul próximo a Câmara de vereadores, foi abordada por três indivíduos de moletom de cor escura e capuz, aparentando um dos elementos serem menor de idade. Deram voz de assalto e pediram sua bolsa porem a vitima saiu correndo e os elementos evadiram-se tomando rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento porem não logrou êxito. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Obs.: A vítima não conseguiu fornecer mais características quanto aos autores. Não foi levado nada da vitima.


Porte Ilegal de arma de fogo


A equipe realizava ponto base na rodoviária municipal, momento em que avistou um individua na lanchonete localizada dentro da rodoviária com um volume na cintura, similar o de uma arma de fogo, realizado abordagem foi constatado que a pessoa de S. J. D. portava um revolver calibre .38 municiado com seis munições intactas, indagado se possuía permissão para portar a referida arma o mesmo relatou que não, diante dos fatos foi dado voz de prisão a S., apreendido a arma e as munições e encaminhado até a 2ª sdp juntamente com preso. Foi necessário o uso de algemas para o transporte do preso para assegurar a segurança da equipe e do próprio preso, para minimizar o risco de fuga, pois, o mesmo demonstrava inquietação, de acordo com súmula 11 do STF.

Via Pmpr

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul