terça-feira, setembro 30, 2014

Grande carreata de Beto e Cida movimenta Maringá no sábado

Uma grande festa movimentou as ruas da cidade de Maringá no sábado (27). A carreata comandada pela candidata à vice-governadora de Beto Richa (PSDB), Cida Borghetti (Pros), contou com mais 500 carros que saíram de quatro pontos da cidade. Por onde passou a carreata recebeu apoios e novos integrantes. Muita gente saiu às ruas para abraçar, cumprimentar ou tirar uma foto com Cida Borghetti.

“Essa alegria e energia que sentimos nas ruas é o reflexo de uma campanha alegre e propositiva. Vamos, junto com o governador Beto Richa, manter o Paraná no rumo certo”, disse Cida.

A carreata iniciou simultaneamente, às 10h, em quatro bairros da cidade (Borba Gato , Ney Braga,Conjunto Requião e Cidade Alta) e terminou no Estádio Willie Davids, onde os candidatos discursaram para mais de 800 pessoas.

Cida agradeceu o apoio e afirmou estar confiante na vitória no primeiro turno. “Estou percorrendo todas as regiões do Estado e posso afirmar que o Paraná melhorou muito com Beto Richa, e podem ter certeza de que vamos avançar muito mais nos próximos quatro anos”.

Também participaram das carreatas diversos candidatos da coligação entre eles os candidatos a deputado federal Ricardo Barros (PP) e Sargento Fahur (PSDC) e os estaduais Maria Victoria (PP), Marcos Andreotti (PP), Dr. Batista (PMN), Wilson Quinteiro (PSB), Chico Caiana (PTB), Waldir Frares (PPS), Efigênia Benedito (PP), Maria Iraclézia (DEM) e Osmar Lopes (PSC).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul