terça-feira, setembro 30, 2014

Beto Richa apoio de empresários e trabalhadores de Araucária e CIC

A contagem regressiva começou e Beto Richa (PSDB) continua avançando. Faltando apenas dez dias para as eleições, Fernanda Richa acelera o ritmo de trabalho e segue gastando sola de sapato em todos os bairros de Curitiba e região metropolitana. Sexta-feira, 26, Fernanda encontrou com diretores e funcionários de empresas que compõe a Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic). Em Araucária, visitou a Truck Center, a Ristolândia, a Berneck e a Hübner. Ao todo, as quatro unidades empregam 2.582 paranaenses. O roteiro também incluiu a Vidrolar do Brasil, no CIC, e a sede administrativa do Mercado Condor, no Pinheirinho. Durante os encontros, Fernanda ouviu sugestões e apresentou as propostas de Beto para o Paraná continuar crescendo.

“Nosso estado está repleto de empresas que nasceram aqui e hoje trazem orgulho para todos os paranaenses. Também recebemos muitas empresas que escolheram nosso estado para se instalar. Os empresários não tem medo de investir aqui, eles sabem que podem contar com o Beto Richa”, explica. Ainda na sexta-feira, Fernanda participou de encontros com lideranças na Associação de Moradores e Amigos do Conjunto Oswaldo Cruz II e da Associação Vitória Régia na Cidade Industrial de Curitiba.

PARANÁ QUE CRESCE – No governo do Estado, Beto criou o Paraná Competitivo e revolucionou a indústria paranaense. Ele investiu R$ 35 bilhões no programa, gerando oportunidades de empregos diretos e indiretos para mais de 180 mil paranaenses. Em quatro anos, 166 empresas já foram beneficiadas com projetos de implantação, expansão, reativação e de recuperação judicial. Em contrapartida, elas tem a responsabilidade de manter o nível de empregos, qualificar os trabalhadores e preservar o meio ambiente. Com isso, Beto Richa conseguiu atrair empresas nacionais e internacionais ao Estado e fortalecer aquelas que já estavam instaladas.

Para os próximos quatro anos, Beto Richa já anunciou que vai ampliar o programa, incluindo as micro e pequenas empresas. A perspectiva é gerar mais 400 mil empregos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul