segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Pinhão - Rossoni garante trecho de asfalto até Reserva do Iguaçu

O Presidente da Assembleia do Paraná Deputado Valdir Rossoni anunciou  para até o Final de março de 2014 o início das obras da pavimentação asfáltica do trech da PR 459 que  liga os municípios de Reserva do Iguaçu e Pinhão
Com um investimento de R$ 26 milhões repassados pela Alep e oriundo de economia gerada pela Assembleia, a obra foi anunciada pelo governador Beto Richa em 26 de  abril de 2013 em solenidade realizada em Reserva do Iguaçu.
De acordo com Rossoni, está havendo equívoco por parte da mídia regional quando divulga que o recurso da obra é oriundo do Proinveste (Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e Distrito Federal), financiamento federal, concedido pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social). De acordo com o equívoco de parte da mídia, a pavimentação do trecho citado não está na lista do Proinveste.
“Os recursos destinados à obra são resultado da economia feita pela Assembleia Legislativa do Paraná nos três últimos anos, sendo mais de  R$ 400 milhões, e não do Proinveste”, esclarece Rossoni.
Em 2013 fizemos um intenso trabalho de articulação política  com o Governo do Estado e com Tribunal de Contas. Cuidamos de toda parte legal para a execução da obra e tivemos que rever a licitação feita há 10 anos para estarmos devidamente legalizados para que a empresa responsável comece a trabalhar de acordo com a data prevista pelo deputado Rossoni”, diz

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul