segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Nova Laranjeiras:Mulheres participam de curso oferecido pelo SENAR

CURSO MULHER ATUAL

25 Mulheres do Xagu I e Xagu II, estão participando do curso ofertado pelo SENAR em parceria com as Sec de Agricultura e Sec de Ass. Social. Serão 10 encontro, nas terças -feiras no Pavilhão Margarida Alves, com a orientação da Psicóloga do SENAR Fabiola, esses encontros visam promover a Mulher Agricultora apresentando os seguintes temas:  

Aspectos Culturais: Dados Históricos, Diferença de Gêneros; Aspectos Emocionais:Autoconhecimento,Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal, Autoestima, Resiliência,Papéis na Família/Sociedade, Espiritualidade/Lazer; Aspectos Sociais e Ambientais:Qualidade de Vida, Alimentação Saudável,Saúde,Meio Ambiente:Sustentabilidade Econômica Social e Ambiental, Cidadania, Sindicalismo,Sucessão Familiar,Direitos da Mulher; Aspectos Profissionais: Motivação, Empreendedorismo, Educação continuada.

A Psicologa Thalita Muller e a Tec. Agropecuaria Josane Giarollo, que estão acompanhando as atividades ressaltam que as mulheres estão muito contentes com o curso que ja esta no seu 4º modulo, "elas sentem-se valorizadas e motivadas para mudança de vida, para a vida familiar e principalmente para participarem da administração de suas propriedades aumentando a renda familiar".

Via Ass.Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul