segunda-feira, fevereiro 24, 2014

A novela "Em família" pode sair do ar na Rede Globo (Por Silvio Luis)

Leia o post... Saiba porque... 

A baixa audiência na primeira semana de "Em Família" - a mais baixa da história das novelas das nove - fez com que a trama fosse acelerada e os capítulos reeditados.

A manobra, no entanto, teve consequências. A frente de capítulos, que antes tinha praticamente 20 dias de roteiros adiantados, diminuiu consideravelmente, estima-se menos de 10 dias.

Nos bastidores, alguns atores veem com apreensão o fato de que têm recebido os textos com menor frequência do que na época das primeiras gravações.

O clima é de expectativa. Manoel Carlos é conhecido por ter atrasado na entrega de capítulos de várias de suas novelas. Já houve casos, como em "Viver a Vida", que alguns intérpretes chegaram a ficar dias parados por falta de texto.

Em "Páginas da Vida", houve dias em que atores receberam as cenas horas antes de serem rodadas e ficaram sem tempo até para decorar algumas cenas mais difíceis.

Mais a grande preocupação de todos é com a baixa audiência e o possível fracasso do projeto. Comenta-se que já há rumores de que se a trama não melhorar os índices de audiências, saí do ar sem lamúrias.


Por Silvio Luis - Colunista Olho Aberto Paraná 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul