terça-feira, fevereiro 25, 2014

Laranjeiras do Sul:Prefeitura divulga lista dos aprovados no concurso público

Aprovados serão chamados em número determinado conforme a necessidade de cada uma das áreas logo após a homologação do concurso, previsto para esta quarta-feira (26)
A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR repassou no início da tarde desta terça-feira (25) a comissão organizadora do concurso público nº. 001/2014 realizado pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul, a classificação final dos aprovados nos cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias e professor. O concurso público válido por dois anos tem a previsão do preenchimento de 39 vagas, sendo 25 para professor de séries iniciais e 14 para agente comunitário de saúde, além do cadastro de reserva para o cargo de agente de combate a endemias.
Para o vice-presidente da comissão organizadora e enfermeiro Fabiano Popia, a avaliação é positiva de todo o processo do concurso, desde a realização das provas até a divulgação dos aprovados que devem aguardar agora as primeiras chamadas que serão feitas pela Prefeitura conforme a necessidade de contratação das secretarias de Educação e Saúde.
Foto:Vice-presidente da comissão organizadora, Fabiano Popia, durante anúncio do resultado do concurso público da Prefeitura ao programa Alô Comunidade.

Fonte:PMLDS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul