quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Laranjeiras do Sul:Enquanto máquinario da prefeitura é usado para agradar alguns, idoso de 80 anos arruma rua com uma enxada....


Na foto vemos o Seu Alexandre conhecido de todos em Laranjeiras , um homem sofrido e trabalhador , com seus 80 e poucos anos pegando no cabo da enxada para tapar buraco na rua que liga sua casa até a rua principal.
 
Contraste negativo....

Enquanto que no mesmo horário o nobre e respeitável Promotor Público Dr DANILO , da ordem de prisão a um funcionário público da Prefeitura de Laranjeiras do Sul pelo Crime de Peculato por estar prestando serviços em terreno de pessoas que podem pagar com certeza pelo serviço  de locação de máquinas e similares devido ao poder aquisitivo, sendo que executavam um trabalho no lote de fundos da Funerária Santana com um máquina e um caminhão caçamba e o encarregado estava lá com um Fiat uno da Secretaria de Obras, talvez a Prefeita Municipal nem soubesse disso, mas é fato, aconteceu..
 
Atender...... 

O Sr.Alexandre pediu e cansou de esperar....e pegou no cabo da enxada...!! 

Reportagem Hercules Folador

Por Olho aberto

Parabéns ao Seu Alexandre, que mesmo com seus mais de 80 anos mostrou que quem quer faz, no seu caso solicitou várias vezes junto a prefeitura para que resolvessem o problema, mas como n~´ao foi atendido pelo poder municipal, arregaçou as mangas e deu exemplo de coragem e determinação, mesmo com seus direitos de Idoso sendo vetados, pois não foi atendido e nem teve preferência no atendimento no serviço público, lamentavelmente.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Promotor de Justiça flagra caminhão e máquina da Prefeitura executando serviços em terreno particular, um funcionário público foi preso por peculato

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/02/laranjeiras-do-sulpromotor-de-justica.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul