segunda-feira, junho 03, 2013

Laranjeiras do Sul:Lesão corporal, infração de trânsito, furto qualificado e ameaça movimentaram o setor policial


Lesão Corporal

No local em contato com a solicitante, a mesma relatou-nos que sua mãe, que estava bastante agressiva, tentou jogar toda sua roupa para fora de casa e depois passou a agredi-la fisicamente; que as partes entraram em vias de fato, sendo que a mãe desferiu um ponta-pé na altura da virilha da vítima, que esta grávida de 08 meses. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a 2ª SDP para providências cabíveis


Infração de Trânsito

Durante patrulhamento na área central foi visualizado o veículo GM CHEVROLET, azul, o qual visivelmente encontrava-se rebaixado, foi abordado identificado o condutor. Consultado a documentação não constava regulamentação para estar rebaixado. O veículo também estava com rodas aro 17”, foi recolhido ao pátio para notificações cabíveis.


Furto Qualificado

No local em contato com a solicitante, a mesma relatou a equipe que fora arrombada a porta da sala da residência de seu filho, e subtraído do interior da mesma um aparelho de DVD. Foi feito orientações a solicitante quanto aos procedimentos a serem tomados.


Atendimento de acidente: A equipe em deslocamento pela pr 158 deparou-se com uma colisão auto x auto em frente ao pesque pague pesca da ilha. No local a equipe solicitou a ambulância e efetuo o patrulhamento, pois um dos envolvidos estaria embriagado e evadiu-se do local porem o condutor do veiculo não foi encontrado, o outro condutor foi encaminhado ao pronto socorro. A equipe orientou p transito no local até a chegada dos policiais rodoviários federais, os quais assumirão a ocorrência e a equipe confeccionou o b.o.u.


Ameaça

No local referido clube, relatou a vitima que seu ex- namorado a ameaçou dizendo: "o que é seu está guardado". a vitima sentiu-se ameaçada e revidou questionando o que exatamente ele queria dizer, uma discussão iniciou-se. O autor e a vitima foram convidados a retirar-se pelos seguranças do clube, pois uma pequena confusão iniciava-se. Orientada a vitima quanto aos procedimentos.




Nos municípios de Nova Laranjeiras, Cantagalo, Marquinho, Porto Barreiro e Virmond não houve ocorrências relevantes.




















Sd. QPM 1-0 Elis Regina Kraemer.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul