Nesta ultima sexta-feira, 21 de junho de 2013, os membros do Comitê Municipal e Local do Programa Família Paranaense, reuniram-se no Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, para estabelecer metas e elencar às prioridades a serem atingidas neste primeiro ano de adesão do programa.
São cerca de 160 famílias, que participarão do programa durante dois anos e serão assistidas pelas secretarias de Assistência Social, Agricultura, Educação, Saúde e Planejamento. Tendo em vista que o programa esta sob a responsabilidade da Equipe Técnica do CRAS, composta pela coordenadora Diana Castro, as assistentes sociais Lucia Antunes do Amara e Ângela Cagnini e pelas psicólogas Fabiane Fermiano dos Santos e Francielly Scopel.
O objetivo do programa é o trabalho em rede, a fim de promover as famílias inseridas, de forma que, em dois anos estas famílias tenham superado as vulnerabilidades que se encontram no momento atual.
Estava presente no encontro o prefeito Elias Schereiner e a primeira dama Solange Schereiner, os membros do Comitê Municipal Dalcila Maria Calsa (Sec. Ass. Social), Vilma Nola (Sec. Saúde), Adriano Baldiceira (Sec. Planejamento) e Claudilaine Carvalho De Col (Sec. Educação), e os membros do Comitê Local, Amilton Barbosa, Ângela Cagnini, Dirlene Silveira Padilha, Elvio Zorzanelo, Fabiane Fermiano dos Santos, Francielly Scopel de Oliveira e Lucia Antunes do Amaral.
O prefeito Municipal Elias Schereiner, afirmou que “é fundamental o trabalho intersetorial entre as secretarias a fim de promover o bom atendimento da população”.
Ângela Cagnini (Assistente Social)
Comentários