terça-feira, junho 25, 2013

Laranjeiras do Sul:Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão ordinária daquela Casa de Leis

Aconteceu nesta noite de segunda feira a 19ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Laranjeiras Do Sul, onde vários projetos e indicações , requerimentos e moções foram discutidos, A Câmara de vereadores moveu uma moção de pesar aos familiares da senhora Mariza Terezinha Negrelli , Marcela Negrelli de Azevedo e Carlos Marcelo Vieira,  a presidente Ivone Portela pediu a todos que se levantassem e fizesse um minuto de silencio(momento bastante emocionante da sessão). Ivone seguiu os trabalhos entre os mais importantes um projeto de lei de autoria da mesma , projeto 021 que cria e estabelece a licença de compensação pelos exercicios das funções nos dias de pontos facultativos decretados pelo executivo municipal. "Sempre ficamos trabalhando e nunca reclamamos, mas nunca recebemos nada por isso ,nem um muito obrigado todos em folga pelo ponto facultativo, de agora em diante funcionários da saúde, coleta lixo, e vigilantes terão seus dias compensados em folgas escalonárias, ninguém ficará desasistido por isso pois somos uma grande equipe em todos os setores" encerrou a presidenta , bastante aplaudida pelos presentes.  

 O  vereador Everson Mesquita defendeu a classe dos engenheiros quanto ao projeto de lei do executivo que cria mais dois cargos para engenheiro civil , mas de que este seja feito por concurso, como manda a lei, dando assim oportunidades para engenheiros da cidade e não de Guarapuava como está acontecendo.

Prestação de Contas

Ofício nº 139 da Câmara para o Sr Willian Schoroeder (presidente da UAD) para as devidas prestações de conta do 1º semestre de 2013 do transporte universitário. Associados as Faculdades de Cascavel e Guarapuava.

Posse do Vereador Cleber
Houve a posse do suplente , Vereador Cleber Pelizari (245 votos do PMDB) no lugar de Darci Massuqueto que se afastou para uma cirurgia para Tratamento Corretivo dos Olhos Psoriase na cidade de Guarapuava. 
Desejamos sucesso!!

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul