sábado, junho 29, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Rio Bonito do Iguaçu e Virmond

Laranjeiras do Sul

Infração de trânsito / Porte ilegal de arma de uso permitido:

As equipes davam cumprimento a ordem de serviço nº097/2013, Operação Centro/Sul Segura, quando deu voz de abordagem ao veículo BMW placas BBC-6272, mas o condutor não obedeceu, feito acompanhamento foi logrado êxito na abordagem, o condutor G. J. H. J. (21), apresentava sinais de embriaguês, não possuía CNH, e no deslocamento dispensou um revólver Smith Weason Cal.32 com quatro cartuchos, o mesmo disse que o revólver não era de sua propriedade, mas em seu celular havia a foto do referido revólver. Recusou-se a realizar exame etilométrico.
O veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia, dado voz de prisão ao Geraldo, conduzido a 2ª S.D.P, para providências, lavradas notificações.

Infração de Trânsito:

Em patrulhamento pela Rua Brasilia, foi avistado veículo motocicleta Yamaha Factor, placa AVG-5059 em atitude suspeita, sendo que a mesma ao ver a VTR tentou empreender fuga, sendo a mesma abordada algumas quadras após, ou seja, na rua Araras, sendo constatado que o condutor Sr. F. M. não possui a CNH e/ou permissão para conduzir tal veículo. Diante dos fatos foi acionado guincho disponível, lavrado as devidas notificações, veículo recolhido ao pátio da 2ª Cia e condutor orientado.

Destacamento de Virmond:

Fato não constatado

A equipe foi chamada no bairro Nossolar, pois segundo denúncias anônimas, um homem armado com uma foice, estava ameaçando pessoas na rua. No local a equipe efetuou patrulhamento, entretanto não encontrou o suspeito, não sendo constatado o fato.

Ameaça

A equipe deslocou até o bairro Nossolar, pois no local, as pessoas de G. N. P. 25 anos, M. Z. M. 37, vieram a fazer ameaças à família da senhora V. S. B. Sendo que a ameaça foi feita com o uso de um machado e logo após o casal tomou rumo ignorado.Durante o deslocamento a equipe encontrou G. N. P. e M. Z. M. juntamente com o menor J. S. M. de 16 anos, sendo feita abordagem, apreendido o machado com G. N. P. e dado voz de prisão aos três.
A senhora V. S. B. foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e expressou a vontade de representar contra os autores do fato.Entrado em contato com o conselho tutelar de Virmond, para acompanhar o menor J. S. M. durante procedimento.
Todos foram encaminhados até DP de Cantagalo, para procedimentos cabíveis.

Destacamento de Nova Laranjeiras:

Furto: 

Compareceu no destacamento policial militar a Sra. Nildredes, a qual é diretora da Escola Mun. Osvaldino Alves da Silva, situado no Distrito Guarani, interior do município de Nova Laranjeiras e que por volta das 8h do dia 28/06/13, quando está chegou para trabalhar, observou que 10 lâmpadas que se encontravam na parte externa da escola haviam sido furtadas. A Sra. Nildredes não possui suspeitas de autor ou autores, sendo a mesma orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Destacamento de Rio Bonito do Iguaçu:

Lesão corporal/ violência domestica: 

A equipe foi acionada pela Srª Janete, relatando que seu Amasio Sr Adilio Pelisson estava embriagado e teria a agredido com empurrões e que a estava ameaçando de morte, no local foi entrado em contato com a Srª janete a qual disse que desde a data de 22/06/2013, quando seu amasio retornou do Estado de Santa Catarina, sua vida virou um inferno, que vem sofrendo constantes ameaças de morte, diante do interesse da vitima em representar contra o autor, ambos foram encaminhados até a 2ª SDP para as providencias, durante o deslocamento até esta delegacia, o Sr. Adilio continuou a proferir ameaças, dizendo que até poderia ficar preso, mas que ao sair mataria a Srª Janete e seu pai.

Nos municípios de Cantagalo, Marquinho, Porto Barreiro não houve ocorrências relevantes.

Fonte: Sd. QPM 1-0.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul