segunda-feira, abril 22, 2013

Laranjeiras do Sul:Policia Civil recupera moto furtada

Os investigadores da 2ª SDP, não tão pra brincadeira. Conforme já noticiamos, no domingo (21/04) pela manhã, eles prenderam um rapaz de 19 anos e apreenderam outros dois menores acusados de furto na vila Somensi.

Nesta mesma situação, os policiais civis conseguiram desvendar outro crime furto que foi registrado no sexta-feira (19), à noite no pátio da Igreja Nossa Senhora Aparecida, quando os ladrões levaram uma moto Shineray XY 150-5, placas de Laranjeiras do Sul/PR, de propriedade de Arinaldo Krassoski. 

A vítima esteve na manhã desta segunda feira (22), na delegacia para repassar algumas informações sobre o furto de sua moto. Com isso, os tiras da 2ª SDP conversaram com Márcio Jakson da Silva(preso no domingo), que disse onde estava escondida a motocicleta.

A moto estava oculta em meio a uma mata, coberta com galhos de arvores na Rua Jacob Roth na Vila Jardim. Ela foi recolhida e levada para a delegacia, onde foi entregue ao seu proprietário, sem danos. 

Dos três que foram detidos pela polícia na manhã de domingo por furto, somente o maior ainda está preso, os dois menores, apesar de já terem praticado vários furtos, inclusive da moto e de um revólver, já estão na rua. 

Fonte:NP

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul