terça-feira, abril 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Judocas trazem ótimos resultados de Porto Alegre e garantem vaga para etapa em Salvador na Bahia


Oficio nº 16/2013
Laranjeiras do Sul, 22 de abril de 2013.




Sabedores do seu compromisso e empenho junto à Educação, Cultura, Esporte e Saúde, bem como do respeito que dispensa aos projetos sociais em nosso município, a direção da Associação de Judô Laranjeiras, vem informar que a Associação de Judô, município de Laranjeiras do Sul e o estado do Paraná, foram muito bem representados por 02 (dois) atletas, no Campeonato Brasileiro Região V, em Porto Alegre/RS, nos dias 19, 20 e 21 de abril.

O atleta Andre Lucas Josefi, ficou em 3º lugar na categoria Sub18 até 66kg e o atleta Douglas Alex Josefi, ficou em 3º lugar na categoria Sub21 até 60kg. Garantiram vaga do Paraná no Campeonato Brasileiro Sub18 que será realizado em Salvador-Ba, nos dias 18 e 19 de maio e Campeonato Brasileiro Sub21 que será realizado em Fortaleza-Ce, nos dias 25 e 26 de maio.

No dia 27 de abril, os atletas da Associação, voltam ao tatame paranaense para disputar vagas para esses dois campeonatos. Sendo que os atletas Andre Lucas e Douglas Alex, têm uma grande vantagem, pois foram eles que garantiram a vaga para o nosso estado nestas categorias. A Associação e o nosso município estarão representados por mais 04 (quatro) atletas, no Campeonato Paranaense, Jogler Wilian Cardoso, João Vinicius Volff, Bruno Rodrigues, na categoria Sub18 e mais o atleta Nil Walace Cardoso, na categoria Sub21.

Associação de Judô Laranjeiras parabeniza todos seus atletas, pela dedicação e respeito pelo nosso esporte.

Estamos sempre empenhados em representar muito bem o nosso município tanto no âmbito Paranaense como ao nível Nacional e rumo a conquistas históricas para nossas famílias, e não somente os atletas são merecedores dos louros das vitórias, mas todas as pessoas envolvidas com a associação, atletas, pais, professores, técnicos e apoiadores, Prefeita municipal Sirlene Pereira Ferreira Svartz, Secretária de Esporte Kátia Cilene Fiandrini Rodrigues, por que nossa união faz a nossa força.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul