segunda-feira, abril 01, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar

1- Em contato com a solicitante a mesma informou que foi ameaçada pelo seu amasio. A equipe por volta deslocou por volta das 12h20min ate a Avenida Santos Dumont e em contato com as partes envolvidas foi informada que já haviam entrado em acordo e o amasio da solicitante retirou-se da residência para evitar confusões. A equipe orientou os envolvidos, sem maiores transtornos.


2- A equipe deslocou por volta das 15h ate a Rua Padre Paulo Schinaider onde a Solicitante informou que ao chegar a sua residência encontrou a janela da casa aberta e do interior da residência foi furtado um televisor 29’. O mesmo foi orientado quanto as providencias cabíveis. Feito patrulhamento pelas proximidades nenhum suspeito foi localizado.


3- A equipe deslocou por volta das 16h15min ate a Rua Visconde de Mauá onde foi repassada a equipe via Copom que no referido endereço havia som alto em veículos, no local em contato com o organizador do evento, o qual se comprometeu a baixar o som dos veículos.


4- Após solicitação anônima por volta das 22h a equipe deslocou na Rua Duque de Caxias, onde em um monte de areia estava escondido uma pistola calibre 6.35(seis trinta e cinco), feita a apreensão da mesma e entregue na 2ª SDP.


5- Por volta das 20h a equipe foi acionada para atender um acidente de transito na rua Ezido Bozza, onde um vw/gol bateu de frente com uma motocicleta, vindo a causar danos em ambos veiculos e ferimentos nos ocupantes da motocicleta, estes encaminhados ao hospital para curativos, realizado exame etilometrico em ambos condutores, sendo que somente o condutor do gol estava embriagado, encaminhado a 2 SDP para providencias.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul