segunda-feira, abril 01, 2013

Jamil Abdanur Júnior assume Diretoria Geral da Secretaria de Estado de Governo


Após ocupar por quase dois anos a Diretoria Geral da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedu), o guarapuavano e professor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) Jamil Abdanur Júnior assume o cargo de Diretor Geral da Secretaria de Estado de Governo (Seeg), pasta que tem como Secretário de Estado o Deputado Federal Cezar Silvestri.
“É uma honra poder exercer este importante cargo no Governo Beto Richa. Mais um enorme desafio profissional que encaro com muita responsabilidade, assim como exerci todas as minhas funções anteriores, tanto na iniciativa privada como no Governo.”
Esta nova Secretaria de Estado assume muitas das atribuições até então exercidas pela Casa Civil e cabe à Diretoria Geral, assessorar o Secretário de Estado, supervisionando todas as atividades desta pasta.
Para desempenhar sua função, o diretor destaca a força da equipe como fato determinante ao bom andamento dos trabalhos. “Tenho um estilo próprio de administrar e conduzir meu trabalho. Respeito e educação no trato com as pessoas, trabalho em equipe e disciplina são algumas das características que marcam este estilo de gestão a que me referi.” 
Abdanur agradeceu ao Secretário pela indicação do seu nome. “Reitero publicamente o meu agradecimento ao deputado Cezar Silvestri pela confiança no meu trabalho e consequentemente pela minha indicação. Espero corresponder, ou melhor ainda, superar as suas expectativas. Também aproveito o ensejo para agradecer a todos os gestores e funcionários da Casa Civil e da Secretaria de Estado de Governo pela generosa acolhida. Não tenho dúvida de que poderemos desenvolver, juntos, um belo trabalho em prol de todos os paranaenses.” 
Currículo
Jamil Abdanur Júnior é Mestre em Ciências Empresariais pela Universidade Fernando Pessoa - Portugal, com o título revalidado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras de Guarapuava, atual UNICENTRO. Possui cursos de pós-graduação, lato sensu em Contabilidade Gerencial pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e uma atualização profissional em Educação pela Universidade de Campinas – UNICAMP.  
Atuou como Diretor Vice-presidente, Assessor de Planejamento e Coordenador Administrativo na Fundação Universidade Estadual do Centro-Oeste. Também ocupou os cargos de Diretor Geral da Faculdade Novo Ateneu de Guarapuava e das Faculdades Guarapuava, Diretor Educacional da Faculdade de Tecnologia Instituto Politécnico do Paraná – polo de Guarapuava. Foi Vice-Presidente de Serviços e Diretor Administrativo da Associação Comercial e Industrial de Guarapuava. Exerceu o cargo de Pró-Reitor Administrativo e Pró-Reitor Acadêmico no Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA).  E, no período de maio de 2011 a março de 2013 ocupou o cargo de Diretor Geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná. Professor da UNICENTRO e dos cursos de Pós-Graduação (MBA Executivo em Gestão) pelo ISAE/FGV em Guarapuava e Curitiba.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul