quinta-feira, abril 04, 2013

Ibema:Município recebeu kits esportivos

O município de Ibema recebeu na terça-feira (02), materiais esportivos repassados pela Secretaria de Esportes do Estado. A entrega aconteceu em Curitiba e contou com a presença do secretário de Esportes do Estado, Evandro Rogério Roman.
O município de Ibema na área de esportes, realiza atividades de iniciação e formação esportiva, para cerca de 400 crianças e adolescentes com atividades emcontra-turno escolar nas modalidades de futsal, handebol, basquetebol, voleibol, tênis de mesa, xadrez e futebol sete.
Voltando-se às atividades de ginástica (step, ginástica localizada) com objetivo de melhoria da qualidade de vida e promoção da saúde, estima-se atender cerca de 120 pessoas divididas por modalidade de ginástica e faixas etárias (adultos médios e idosos).

Segundo o prefeito AntonioRabel (DEM), as ações são projetadas e voltadas ao esporte educacional, esporte de lazer, recreação, atividades de ginásticas adaptadas dirigidas à promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida da população.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul