terça-feira, abril 02, 2013

Espigão Alto do Iguaçu:Solange Lazzaretti, Secretária de Ação Social do Município está trabalhando de "mangas arregaçadas" pelo Município


 Secretaria de Assistência Social

Solange Lazzaretti assumiu a pasta em janeiro e desde então vem agilizando a documentação, cadastrando pessoas que necessitam de atendimento social no município. Solange é esposa do prefeito Zgoda, comanda a secretaria de assistência social e ainda coordena o PET e o CRAS. Recentemente a assistência social distribuiu às pessoas carentes do município 2.000 peças de roupas, arrecadadas através de uma campanha organizada pelos agentes sociais. A partir de abril ainda serão distribuídas mais 8.000 peças de roupas que a secretaria municipal viabilizou junto a Deputado Estadual Nereu Moura para que este intercede-se junto ao Governo Estadual e Federal.

A primeira dama do município implantará um programa que vai atender mensalmente com uma cesta básica as familiais mais carentes de Espigão Alto.
A secretaria esta viabilizando a construção da sede própria do CRAS em parceria com o governo federal, que contará com atendimento de psicólogos e assistentes sociais.
Solange com sua equipe estão organizando um evento "BAILE" que acontecerá no dia 19 de abril com DESFILE DA GAROTA ESPIGÃO e GATA MOLHADA a fim de arrecadar recursos para o PROVOPAR que irá investir em ações sociais.

Reportagem: Minoto / OLHO ABERTO

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul