segunda-feira, abril 22, 2013

Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar em Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu e Cantagalo

Laranjeiras do Sul

1- Compareceu a esta Cia um senhor o qual relatou que por volta das 16h30min. do dia 21/04/2013, ao adentrar em sua residência sentiu falta em alguns objetos, sendo eles, celular de marca Locatel, sua carteira com todos os documentos (RG. CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Reservista Militar, CNH, documentos de seus veículos Crosfox e Monza. R$ 35,00 em dinheiro e seu cartão conta corrente do banco do brasil.
Relatou ainda que no momento do furto estava no quintal da residência, a qual se encontrava aberta, mas não notou movimentação de pessoas estranhas no local.

2 –Por volta das 22h00min, do dia 21/01/2013, em contato com a solicitante, a mesma informou que cerca de cinco indivíduos passaram pela rua de sua residência arremessando pedras contra a sua casa, e evadiram-se sentido ignorado. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porem nada foi localizado.

Rio Bonito do Iguaçu

1 - A Equipe estava em PB, na Av. Xv de novembro, centro, quando o veiculo VW/Voyage de RBI, saiu patinando e empreendendo alta velocidade, e tomou sentido a BR158, localidade Campo do Bugre, foi dada a voz de abordagem ao veiculo e o mesmo não obedecendo se evadiu da equipe policial, a equipe fez o acompanhamento tático até o campo do bugre, onde o mesmo adentrou ao pátio de uma residência, situada na R. João Vons, a equipe realizou a abordagem ao condutor do veiculo. Durante a busca pessoal o condutor do referido veículo ameaçou a equipe policial, o mesmo apresenta visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao motorista do Voyage, o qual não acatou a ordem e resistiu a prisão sendo necessário o uso de força física para conter o mesmo e algemá-lo, durante a prisão, a acompanhante do condutor do veículo, desacatou a equipe policial, diante disso também foi dado voz de prisão a mesma, a qual resistiu a prisão onde foi necessário o uso de imobilização para conduzir a mesma. o veiculo vw/voyage encontra-se sem débitos quanto a documentação, e foi liberado. ambos foram conduzidos até a 2ªsdp para procedimentos cabíveis.

Cantagalo

1- Por volta das 23h00min, a equipe foi solicitada para deslocar até a Rua João Inácio Fagundes, bairro Dariana, onde no referido local haveria uma pessoa do sexo masculino pedindo por socorro. No local do fato, a equipe encontrou um senhor ferido na região do pescoço, mesmo ferido informou que o autor do ferimento portava uma arma de fogo, não sabendo precisar o tipo de arma. A vitima foi encaminhado ao hospital Santo Antonio para atendimento. Quanto ao autor não foi localizado.

Fonte Sd. QPM 1-0 Josmar da Silva
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul