quarta-feira, abril 03, 2013

Cascavel:Prefeito Edgar Bueno descobre que tem um tumor no Coração e se afasta do cargo para tratamento de saúde


O prefeito de Cascavel, no oeste do Paraná, Edgar Bueno (PDT), deve anunciar o afastamento do cargo em virtude problemas de saúde, nesta quarta-feira (3). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, depois de realizar vários exames, o prefeito descobriu um tumor na região do coração e que pretende se afastar para cuidar da saúde. Exames complementares devem constatar se o tumor é maligno ou benigno.
Com a mudança, o vice-prefeito Maurício Teodoro (PSDB) vai assumir o cargo ainda nesta quarta-feira (3), segundo a assessoria de imprensa.
Bueno venceu o candidato Professor Lemos (PT) no segundo turno das eleições de 2012 com 55,56% dos votos. Ele tem 65 anos e nasceu em Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul. Em 1992, iniciou a carreira política, quando concorreu ao cargo de prefeito de Cascavel, obtendo 18 mil votos e ficando em terceiro lugar na disputa. Em 2000, tentou uma nova disputa e venceu a eleição para a prefeitura da cidade, assumindo seu primeiro mandato. Em 2008, voltou a concorrer e a vencer a disputa para prefeito.
Bueno também foi eleito por três vezes deputado estadual e assumiu o cargo de secretário de Indústria e Comércio de Foz do Iguaçu.
Via G1

Um comentário:

Unknown disse...

Esse cara quebro a prefeitura de Cascavel para se reeleger.
Coisas de nossos politicos,sei oque estou falando pq tenho empresa em Cascavel.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul