quarta-feira, abril 24, 2013

Cantagalo;Prefeito Everson Konjunski reúne-se com equipe da Assistência Social e secretários para apresentar Programa Família Paranaense


O programa do governo do Estado já existe no município desde 2012, porém somente neste ano é que as ações estão sendo visíveis. Conforme prefeito, intensão é implantar todos os programas sociais do governo em Cantagalo.

Em busca de dar uma melhor qualidade de vida aos munícipes cantagalenses em maior situação de vulnerabilidade social e econômica, a Administração Municipal de Cantagalo através do prefeito Everson Konjunski em parceria com a secretaria de Assistência Social e demais secretarias municipais está pondo em ação em Cantagalo o Programa do Governo do Estado ‘Família Paranaense’. A primeira reunião entre secretários e representantes do programa foi realizada na última terça-feira (23) e durante a ocasião foram definidos o comitê local e também o municipal. O comitê municipal formado por integrantes das secretarias municipais (saúde, educação, assistência social, meio ambiente, etc.) nomeia e acompanha os representantes do comitê local, que por sua vez é formado por membros de entidades em geral e ao qual cabe a tarefa de elaborar o plano de ação e também de realizar o acompanhamento às famílias. 170 famílias já foram cadastradas pela Assistência Social, mas meta é chegar a 215. “Quero implantar em Cantagalo todos os programas sociais do Governo. Não é difícil e nós vamos correr atrás, fazer de tudo para que nossas famílias tenham uma vida com mais qualidade”, afirmou o prefeito Everson Konjunski. Saiba mais sobre o programa em www.familia.pr.gov.br, clicando no link ‘Família Paranaense’ ao lado esquerdo da página.

Via Assessoria de Imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul