sexta-feira, março 01, 2013

Policia Militar prendeu a Jú do bar com computador furtado e duas armas longas


Ontem, por volta das 10h57min, a central (190), recebeu uma denuncia anônima informando de que havia um homem conhecido por Baranoski o qual havia chegado de viagem a sua residência portando duas armas longas e certa quantia em drogas no interior de uma mochila, que estaria escondidas no interior de uma residência situada na Rua Açaí Vila Dias, anexo ao Bar conhecido como Bar da Jú.
Diante dos fatos a equipe PM deslocou ao estabelecimento comercial, onde foi possível abordar a proprietária e amásia do acusado Sra. Jucelli Barbosa (26), sendo franqueada a entrada em sua residência após a mesma ter autorizado e assinado a Busca domiciliar, a equipe veio a lograr êxito em localizar no quarto do casal embaixo do colchão duas armas de fogo longa sendo uma delas um rifle de marca Urko Cal.38 com carregador contendo três munições intactas, e uma espingarda 5.5 de pressão adaptada para Cal.22 contendo em sua câmera um estojo Cal.22 deflagrado. Dando continuidade as buscas foram localizadas um computador de marca AOC e acessórios de origem fortuita, pois ao ser questionado a mesma disse apenas ter adquirido o eletrônico no Paraguai, mas não possuía nenhuma nota de compra que se atesta a origem, o qual foi apreendido e reconhecido como furtado por uma vítima que possuí o boletim de registro de furto do aparelho em sua residência Nº2012/947059.
O acusado de ser o responsável pelas armas não se encontrava na residência no momento da abordagem, podendo ser identificado como Lauri dos Santos Baranoski (24), diante dos fatos sua amásia Sra. Jucelli Barbosa recebeu voz de prisão sendo lidos seus direitos constitucionais e encaminhada a delegacia de policia juntamente com as armas e objetos eletrônicos apreendidos a fim de que se fosse adotado os procedimentos cabíveis.

Fonte:PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul