Laranjeiras do Sul:Judô pede ajuda aos vereadores para poderem voltar a treinar, foram proibidos nesta administração, Secretaria de esporte do município vai de mal a pior, lamentavelmente!!!
A diretora de Esportes de Laranjeiras Do Sul , não teve motivo aparente e muito menos desculpa paupável , para não deixar os alunos da escolinha de Judô treinar mais no ginásio Laranjão. Por este motivo a professora Kessy já "LUTA'' a mais de dois meses para retomada das atividades do judô, que já conquistou varias medalhas em várias modalidades e é orgulho para muitos pais, para os professores e principalmente para o aluno que vê seus treinos e esforços sendo recompensado em medalhas e mais medalhas.
" O espaço é nosso, sempre treinamos e cuidamos daquele lugar, mas sem motivo nenhum a diretora de esportes Katia, cortou nosso espaço, simplesmente não nos deixa mais treinar lá, é triste... " desabafou a professora Kessy.
Kessy entrou em conversação com o vereador Massuqueto e teve apoio da vereadora Ivone Portela , que juntos fizeram um requerimento solicitando ao executivo que interceda junto a diretora de esportes para que ''volte" a disponibilizar a sala com tatame do ginásio de esportes, onde era realizado a prática do judô , que conta hoje com a participação de aproximadamente 80 alunos de todas as categorias.
Providências Cabíveis
Esperamos que a diretora de esportes, que deveria estar apoiando o esporte , se sensibilize e libere a sala para estes alunos, conversamos com pais dos esportista na câmara e todos estão indignado com tal atitude.
Ter que fazer um manifesto e pedir apoio a imprensa e aos vereadores para que seja liberado uma sala de treinos para pratica esportiva é no minimo um retrocesso a um tempo distante que ficou, a muitos anos para trás, hoje vivemos num país em que se discute como acabar com alguns malefícios de um mundo moderno, como é a DROGA, e em todos as rodas de discussão se inclui o esporte em primeiro lugar, em aqui em Laranjeiras infelizmente se discute como fazer o esporte.
Tenha santa paciência senhora diretora........
Reportagem Hercules Folador - Jornal de Notícias
Comentários